A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2012 ?

Foi o pior ano de sempre para mim. O único desejo que pedi à meia noite do ano passado não se realizou, de todo. E não, não pedi que me saísse o euro milhões, nem que tivesse roupa nova todos os meses, muito menos que um sonho se concretizasse. A única coisa que pedi resumiu-se a duas palavras. 
2012 foi mau em quase todos os aspectos. Passei por coisas que nunca imaginava passar, principalmente com a idade que tenho. Acredito que nada acontece por acaso e que talvez aquilo que tenho vivido e continuo a viver seja a razão de algo bom que esteja para chegar e permanecer. Depressa e por muito, muito tempo.
2012 teve poucas coisas boas, mas mesmo assim ainda as teve. Amei e fui amada. Não tive nenhum problema grave de saúde. Apesar de haver uns tempos que não me encontrava nada bem. Consegui passar a cadeiras da faculdade com muito esforço próprio, nas quais achava impossível. Reencontrei pessoas que pensava que nunca mais iria ter bons momentos com elas. Assisti ao concerto dos Coldplay com o Tiago, o que se tornou o melhor dia deste famoso ano. Realizei um casting televisivo para a MEO, onde não fui a escolhida, mas gostei muito da experiência e fiz algumas sessões fotográficas.
O meu ano resumiu-se a tudo isto. E eu, espero mesmo que as coisas mudem de vez, para bem melhor. 
Os desejos para 2013 são imensos, mas isso fica para outro post.
Adeus 2012, foste realmente um "fim do mundo".

11 comentários:

  1. Um melhor 2013!! ;)

    E a verdade é que temos de aproveitar ao máximo as pequenas coisas pq nem sempre a vida é um mar de rosas como sonhamos! Contra mim falo, lol

    **

    ResponderEliminar
  2. Que 2013 supere em tudo o ano de 2012! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que 2013 seja mesmo melhor :) Pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  4. Espero que o ano de 2013 te corra bem melhor do que o de 2012; que te traga muitas coisas bem e consigas alcançar todos os teus objectivos. Bom ano, bj *

    ResponderEliminar
  5. Para nós também foi um ano mau, esperamos que este novo ano traga tudo de bom.


    Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que 2013 te traga as alegrias que não trouxe 2012! Be positive e vais ver que vai correr tudo bem =) bisu*

    ResponderEliminar