A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween

Então, como vão comemorar o Halloween ? Eu vou jantar fora com umas amigas minhas e depois vamos ao cinema ver um filme de terror. Em princípio será "A Possuída"
Adoro filmes de terror com história e este parece ser muito bom !

8 comentários:

  1. Para mim é um dia como outro qualquer por isso não há comemorações

    ResponderEliminar
  2. então que sejamos sempre fofos!! hoje vou a uma festa :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    Foi uma experiência muito boa e aconselho vivamente! É um "mundo totalmente à parte"!
    Eu cá não vou sair, o dever de estudar chama-me x)

    ResponderEliminar
  4. Eu não o vou comemorar. Não é uma data à qual ache grande piada, por isso, vou aproveitar para ver um ou dois episódios de alguma das séries que tenho em atraso e descansar que amanhã é dia de trabalho.
    Bom filme! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho aulas de Pós-graduação em ciências médico-legais, que te dá a possibilidade de tirar o mestrado em medicina legal - ou podes optar logo pelo mestrado :) Há duas universidades com ele, na altura escolhes a melhor! (Quando concorri só sabia da existência de uma).
    Eu pensava o mesmo, só fiquei um pouco "enjoada" com a abertura de alguns órgãos, mas é tudo suportável! :)

    ResponderEliminar
  6. É igual, eu entrei na pós-graduação por ser mais barata e por não saber se me é possível seguir para mestrado. Eu tenho aulas em conjunto com os alunos de mestrado, é a mesma matéria, a única coisa que difere é que eles têm o segundo ano para fazer a tese :)
    Sim, eu estou no ICBAS, mas há um mestrado também na de Medicina. E se queres ter reconhecimento para entrar no INML daqui, é melhor o da de Medicina, que por causa de "politica" o do ICBAS não é tão reconhecido (problemas entre a direcção e o Pinto da Costa que era o antigo director do curso :/).
    Também depende das pessoas, eu confesso que ia com algum medo por muitas razões, mas depois até me cheguei para a frente e tudo e não me importava nada de ir já a outra! :)

    ResponderEliminar