A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 29 de setembro de 2012

Viciadas na Primark

Então digam-me lá, acham que vale a pena eu passar pela Primark um dia destes ? Tem tido boas roupas/acessórios e calçado ? É só para ter a certeza. Detesto ir lá de propósito e depois ficar toda desiludida.

15 comentários:

  1. Tenho a certesa que não te irás arrepender! Eu sempre que vou lá quero trazer alguma coisa! <3

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca me arrependo de ir a primark , tem sempre coisas lindas :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pode parecer estranho mas eu nunca lá fui... :S tenho que ir um dia destes, mas acho que deves ir... a maioria das pessoas que vai lá não fica desiludida :)

    ResponderEliminar
  4. Não te posso ajudar, perto do local onde vivo não há nenhuma loja Primark. Mas tenho imensa curiosidade em ver as peças!

    ResponderEliminar
  5. não sei quanto custou o secador porque ele já dura há 5 anos para aí, acompanhou-me durante toda a faculdade, mas vê aqui, tens vários:

    http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=9|84&c=1700635

    quanto aos produtos da primark, eu gosto, mas tens de escolher bem, em lisboa há imensa coisa gira, já em coimbra por xs deixa um pouco a desejar
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nunca pus o meu pézinho numa loja primark, com muita pena minha. Mas aposto que se fores vais encontrar qualquer coisa «tchanan»! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu aconselho-te a ir lá, só vendo é que sabes das coisas fofinhaaaaaa!! E a primark tem sempre coisas interessantes e para todos os gostoooooooooossssss!!
    Estou a seguir!!

    http://fashionbyjoanaandrade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Vai!! Já devias ter ido!! :P tem coisas lindas e duram até bastante tempo! e têmm uma boa relação qualidade/preço!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Eu fui recentemente à primark e ainda comprei umas coisinhas giras. Se quiseres podes ver no meu vídeo de compras do mês, onde mostro o que comprei na Primark e não só.

    http://aplaceforvega.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também não 'b
    Depende da peça, tenho algumas que ainda duram e outras que já estão meio gastas! Nada melhor do que lá ires dar uma vista de olhos :)

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro ir à Primark, levo sempre montes de roupa a preços muito acessíveis! Mas a melhor altura para ires é logo de manhã e informares-te a que dia vem o camião que trás as novas peças porque se fores passado um ou dois dias depois do camião chegar e se fores de tarde ou de noite não vale a pena, porque aquilo assim fica tudo desarrumado e tens de procurar muito bem! Mas tirando isso, se fores às horas e aos dias certos, é fantástico :)

    ResponderEliminar
  13. Estive lá no outro dia mas acabei por não comprar nada, estava imensa gente! Tenho de ir um dia ver melhor, com mais calma :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar