A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 3 de julho de 2012

Love Shorts

Sou completamente viciada em calções. Tanto na primavera e no verão, como no outono e no inverno. Também gosto de saias, mas não é a mesma coisa. Se eu pudesse tinha de todas as cores e feitios, mas hei de lá chegar. No meu armário já moram para aí uns sete pares deles. Além disso ontem vi uma rapariga com uns cor de rosa tão giros, um rosa mesmo invulgar. Fiquei logo a querer uns iguais. Também a combinação que ela escolheu para os conjugar estava um mimo. Tinha uma camisa de ganga, uns calções rosa e umas botas castanhas claras e para ajudar um moreno cor de chocolate. Apetecia-me assalta-la. Juro, ihihih !

9 comentários:

  1. Estou a seguir o blogue, adoro, adoro, adoro :)

    ResponderEliminar
  2. custa mesmo! mas o que custa ainda mais é saber que desde fevereiro (foi quando o conheci) diverti-me muito mais do que em toda a minha vida com as coisas que ele e o grupo de amigos dele fazem e agora que estamos no verão e podia ser ainda melhor, ele não pode estar cá.. continuo a sair com o grupo, todos os dias têm planos de algo para fazer mas sem ele não é a mesma coisa :/

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto imenso, mas como tenho as coxas assim para o largas, nem todos me ficam bem. Tenho de escolher bem para poder comprar. Os demasiado curtos ficam mal :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de calções, no entanto as minhas pernas são largas e nem todo. Tipo fica bem.. Tenho de ter sempre cuidado ao escolher..

    ResponderEliminar
  5. Não tem vezes que dá vontade de chegar perto das pessoas e perguntar: desculpa, mas onde é que compraste isso?
    TANTAS VEZES QUE JÁ TIVE VONTADE DISSO!!

    ResponderEliminar
  6. as vezes, quando gostamos mt, pode acontecer :p

    ResponderEliminar
  7. ahahah parece uma combinação bem gira *-*

    ResponderEliminar
  8. ahahahahah:) Eu adoro calções! Tenho tantos :)

    ResponderEliminar
  9. É verdade 'b, já são muitas.
    Eu sou ao contrário, desde que comprei uma saia que a meu ver (claro) fica bem só penso em saias, saias (x

    ResponderEliminar