A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ser mulher tem destas coisas

Mais outra fase que vou ter de passar graças às "dores de cabeça" que a menstruação me tem dado, desta vez por não vir, enfim. Agora vou ter de tomar dois tipos de comprimidos, o Estradiol e o Medroxiprogesterona para que então "ele" chegue, já que anda atrasado como tudo. A médica disse que depois de fazer este tratamento que posso tomar uma nova pílula, já que o Diane35 é muito forte. Aconselhou-me o Dienogest, algo que nunca ouvi falar. Alguém daí toma ? Se sim ou se já tomaram, digam-me se é realmente boa, ou não, como se sentem e se tem efeitos secundários altamente notáveis. Pode ser ? Agradecida.

4 comentários:

  1. espero que esses atrasos passem de vez .

    ResponderEliminar
  2. eu tomo a harmonet e dou-me muito bem com ela!
    nunca tive efeitos secundários nem da pílula nem do periodo :)

    ResponderEliminar
  3. Já tive uma fase dessas, três meses sem ter a menstruação :x . Nunca ouvi falar dessa pílula, eu tomo a minigeste e dou-me super bem, não notei qualquer efeito, aliás o que notei foi positivo :)

    ResponderEliminar
  4. A dianne já tomei a outra não conheço

    ResponderEliminar