A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Flores

Porquê que ultimamente só sei e vejo  pessoas a receberem flores ? Tudo bem que foi dia dos namorados, mas até ontem na novela Rosa Fogo, o Estêvão fez uma surpresa maravilhosa à Maria. Logo eu, que não acho grande piada a ramos românticos tive vontade de ser surpreendida assim. Confesso que também já recebi flores em casa, mas já foi há bastante tempo, desde aí nunca mais. E agora devo estar doente, carente, não sei ... Espero que isto passe !

17 comentários:

  1. Eu por acaso é das coisas que a mim não me diz nada: receber flores. Ahah eu conto sim :p Já sabes como vai ser o teu?

    ResponderEliminar
  2. EU adoro receber flores :D É tão lindo!

    ResponderEliminar
  3. eu não gostei muito, ele (o Estevão) gritou no meio da rua. Se me fizesse algo do género era capaz de ficar um pouco embaraçada (:

    ResponderEliminar
  4. nao era dificil de adivinhar graças à imagem , como ficaram as fotos?

    eu gosto de receber flores, é sempre romântico:)

    ResponderEliminar
  5. flores é lindoooooo ;)
    vai passar querida é só uma fase de carência !

    ResponderEliminar
  6. pode ser estranho mas é das coisas que menos goste de receber, e acho super pouco original :|

    ResponderEliminar
  7. AHAHAH, olha o site tem fotos muito giras, obrigada xD tbm vejo a rosa fogo - so as vezes -

    ResponderEliminar
  8. JÁ MUDEI A MINHA FOTO...REALMENTE O TEU BLOG TÁ ÓTIMO...DEVES FAZER IMENSA PUBLICIDADE NÉ? PELO MENOS NO INICIO TINHAS DE FAZER...

    ResponderEliminar
  9. Hahahahhaha!!! Eu recebi flores umas 2 ou 3 vezes na vida, mas confesso que não é daquelas coisas que adoooore receber ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu não acho grande piada a flores, por acaso.

    ResponderEliminar
  11. Se pudesse oferecia-te um ramo daqueles enormes e fantásticos!

    ResponderEliminar