A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quando a solidão aperta ...

Nada melhor que ir tomar um bom banho, de água quase a escaldar para aquecer o coração. Ouvi na rádio há uns dias que as pessoas que vivem sozinhas tomam banhos mais vezes, porque sentem mais frio. E eu concordo, quando estou sozinha em casa e não tenho nada para fazer ou me sinto só, vou tomar banho assim do nada só para passar o tempo e me sentir mais aconchegada, é tão bom. Não vos acontece isso ?

22 comentários:

  1. agora que li o teu post concordo totalmente com o que escreveste e acontece-me imensas vezes :D

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. A mim também me acontece.

    ResponderEliminar
  3. Oh... que giro, nunca me deu para isso, mas penso que deve ser uma boa ideia.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :$
    A mim nunca me deu para tal :o

    ResponderEliminar
  5. A mim acontece-me! E ainda meto velhinhas na casa-de-banho toda

    ResponderEliminar
  6. Não faço, mas vou passar a fazer! xD

    ResponderEliminar
  7. acho não ! tenho a certeza +.+ eu gosto tanto dos textos que ele faz para ti e das surpresas que tu dizes que sao inesperadas :') ainda ontem estive a ler o teu blog todo, todos os posts desde o primeiro até ao último +.+' e digo-te: nunca me deu tanta vontade de ler um blog como o teu, querida :$

    ResponderEliminar
  8. um bom banhinho de espuma e de petalas, com velas a volta sabe pla vida ^^

    vou.te seguir, gostei bastante deste blog
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Ao certo não sei. Eu fui ao site da universidade onde andas ver os créditos do curso e acho que no final são os mesmos que na minha porque apesar de teres na maior parte cadeiras com 6 créditos eu vou ter um estágio que são 30 créditos. Por isso deve ser, basicamente o mesmo que na minha.

    Assim dou-te o exemplo da minha, mas é melhor informares-te por e-mail ou isso :) Tenho colegas que passaram para o segundo ano com 4/5 cadeiras por fazer. O que se passa é que no segundo ano tens de te inscrever nas do primeiro ano que deixaste para trás e então no terceiro ano podes fazer as do segundo e do terceiro. Na minha, por causa do estágio, podes deixar essas 4/5 ou até mais para trás mas depois não podes fazer o estágio, o estágio só pode ser feito no máximo com três cadeiras em atraso. Como a tua não tem estágio acho que não deve haver um limite mínimo (:

    ResponderEliminar
  10. Mas deixaste alguma cadeira para trás? :/

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que consegues :) Por exemplo eu deixei uma do 1º semestre e só a fiz agora no segundo ano, o que fez com que deixasse uma do segundo ano para trás que vou fazer em conjunto com o estágio. Mas quem deixou 4 também eram de semestres diferentes. Considerando que tens 6 cadeiras por semestre vais-te inscrever a essas duas do 1ano 1ºsemestre e só depois a 4 que queiras do 2ano 1ºsemestre. Não sei se entendeste :x

    ResponderEliminar
  12. Eu acho mesmo que passas, pelo menos na minha universidade passam assim só que depois não fazem estágio, no teu caso não há estágio. A única coisa que te poderá acontecer é teres depois no terceiro ano em vez de 6 cadeiras umas 8 e o horário não dar para teres tudo e teres de passar alguma para nocturno que foi o que fiz com a que deixei para trás.

    O que eu estava a tentar explicar lá em cima é o seguinte:
    - no primeiro ano/primeiro semestre tenho 6 cadeiras, passei a todas
    - no primeiro ano/segundo semestre tenho 6 e não passei a uma.
    Assim, no segundo ano tive de me inscrever obrigatoriamente em 1º lugar há que tinha deixado do primeiro ano e só depois a 6 do primeiro semestre e a 5 do segundo semestre (que com a que deixei para trás faz 6). Agora no terceiro ano já me pude inscrever a todas as cadeiras (e passar os créditos máximos, que são 60) porque sou finalista.

    Acho que na tua o regulamento será o mesmo. E não há problema nenhum, qualquer coisa estás à vontade :')

    ResponderEliminar
  13. Pois, eu percebo. É nisso que difere a tua e a minha. Na minha só existe avaliação contínua, se chumbares na avaliação contínua então sim vais a exame. Se passares só vais a exame se quiseres melhorar a nota :) No entanto tens de ter 50% de presenças para poder ir a exame caso chumbes na cadeira.

    ResponderEliminar