A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 3 de julho de 2011

Juro, juro que não entendo !

Porquê que acontece tantas, mas tantas vezes comigo ? Será que algum dia vai ser diferente ? Eu não tenho de lidar com gente assim, tão baixa e reles ... Gostava de saber o que vai na cabeça dela(s) e quem são para me criticar. És assim, és assado, és cozido e grelhado !
Tenho a certeza que essa gente não se toca, que não vê a verdadeira realidade. Egoístas, falsas, cínicas ... Acima de tudo invejosas !
Ponham-se em frente a um espelho, olhem para vocês de cima a baixo e vejam, vejam quem são e o que são. Eu estou farta, mais que farta que gordas digam que eu sou magra. Não entendem que me sinto bem assim ? Que sou feliz assim ? Agora também é tarde para entender, porque eu mudei. Mudei e não vou mais confiar em ti, nem em mais ninguém como tu. Como o ditado diz "Quem ri por último ri melhor ...", tu que causaste este problema todo vais ter o que realmente mereces, seja de que forma for, garanto-te !

13 comentários:

  1. não ligues a essas pessoas. não têm vida própria. O desprezo é a melhor arma contra a inveja e o egoísmo.

    ResponderEliminar
  2. Afecta, mas o melhor é mesmo não ligar :)

    ResponderEliminar
  3. não te deixes afectar*
    e prejudica alguém ...?

    ResponderEliminar
  4. o problema é que o romantismo não é muito a praia dela :o
    isso não pode ser :s

    ResponderEliminar
  5. Pois mas não é assim tão facil.. :x

    ResponderEliminar
  6. Sempre que visito algumas pessoas da minha familia também fazem sempre questão de me lembrar que estou magra...no mínimo irritante!!!
    **

    ResponderEliminar
  7. não ligues princesa. tu és linda e isso é só inveja!

    ResponderEliminar
  8. *concordo que nao seja assim tao facil mas tu podes tornar esse algo dificil em fácil .

    ResponderEliminar
  9. Não imaginas o quanto me identifico com este texto. Comigo passa-se exactamente o mesmo. Estes dias dei uma má resposta a uma amiga da minha mãe por estar terminantemente a constatar o facto de eu ser magra. É como tu dizes é gente que não vale nada, mesmo. Pelas fotografias que vais publicando aqui, inclusivé as do book, deu perfeitamente para ver que és magra sim, mas és lindissima e o importante é que te sintas bem contigo própria e que não tenhas problemas de saúde. A opinião alheia é cagativa. Anda por aí muita gente gorda que quase que não andam, rebolam e para não encararem a realidade tentam deitar abaixo a auto-estima das outras pessoas. Enfim.
    Continua com o teu percurso no mundo da moda, que eu tenho a certeza que será fantástico. És um exemplo de que se deve lutar sempre pelos sonhos pois com luta e determinação tudo se pode tornar realidade.

    ResponderEliminar
  10. Bem, acredita que te entendo perfeitamente por passar exactamente pela mesma situação. O problema não somos nós (magras) nem as pessoas gordas, o problema é mesmo da nossa sociedade que 'acha' que o ideal de mulher deve ter as medidas xx-xx-xx e ser considerada uma 'top-model'! É injusto, a nossa sociedade dar mais valor 'à embalagem' do que ao próprio conteúdo... Mas isso não tem de ser motivo da nossa preocupação. Eu cá acho que estou um bocadinho magra demais (pelo que me esforço para engordar uns quilinhos). Quanto a ti, se te sentes bem exactamente como estás, mantém-te assim e ignora qualquer pessoa 'invejosa' que possa fazer sentir-te mal por te achar magra!
    :D

    ResponderEliminar