Este ano lectivo vai ser diferente. Aliás, nem sei se lectivo será. Para a semana começam as aulas para a maioria das pessoas que estudam e desta vez eu não vou fazer parte. Este ano não vou para a faculdade, pois neste momento existem outras prioridades. É claro que não vou desistir do meu curso. Por muito más que estejam as coisas direccionadas para os alunos de criminologia. Este não poder ir para a faculdade fez-me perceber que adoro a vida universitária e que era incapaz de abandonar assim o meu futuro.
Para já não sei se vou tirar algum curso ou se vou arranjar algum trabalho. Os próximos dias/semanas/meses o dirão. Espero que para o ano, as coisas estejam melhores e aí sim, eu possa continuar os meus sonhos.
Objectivos não me faltam e estou a pensar deixar de estudar para aí quando tiver os meus 25 anos. Não me quero ficar só pela licenciatura. Não quero ser só criminóloga. Quero muito também juntar ao meu curriculum outra área que me fascina, a medicina. Por isso o ponto mais alto deste meu caminho será a medicina legal. Quando aí chegar vou olhar para trás e dizer com muito orgulho: Porra, consegui !