conquista-se e sobretudo constrói-se! :) gostei. A felicidade nunca é absoluta, mas existe momentos que nos preenchem a alma e é nesses que devemos centrar-nos quando nos magoam.
Há coisas que não são propriamente conquistadas, simplesmente acontecem inesperadamente e fazem-nos muito felizes. Como encontrar alguém especial, muitas vezes é obra do acaso. Não se sai de casa em busca dessa pessoa, ela simplesmente aparece. Era a esse tipo de coisa que me referia. E não vale menos porque não se "conquistou". :)
nem mais ;) *
ResponderEliminarConcordo :)
ResponderEliminarÀs vezes também se acha. ;)
ResponderEliminarConcordo perfeitamente!
ResponderEliminarpodes acha-la e conquista-la para a conseguires manter.
ResponderEliminarComo tens razão princesinha! :D
ResponderEliminarMesmo verdadinha querida :)
ResponderEliminarObrigadíssima pelas palavrinhas deixadas no meu cantinho :D
Grande verdade. Andamos nos a vida toda à procura da felicidade é as vezes ela está mesmo à nossa frente sem darmos por ela
ResponderEliminarverdade mais verdadeira
ResponderEliminarmuito bem dito
ResponderEliminarConquista-se e leva tempo. Tem que se curar cicatrizes primeiro. Saltar barreiras!
ResponderEliminare eu o teu. *.*
ResponderEliminarmúsica linda! :D
eu também :)
ResponderEliminarconcordo com a frase!
conquista-se e sobretudo constrói-se! :) gostei. A felicidade nunca é absoluta, mas existe momentos que nos preenchem a alma e é nesses que devemos centrar-nos quando nos magoam.
ResponderEliminarHá coisas que não são propriamente conquistadas, simplesmente acontecem inesperadamente e fazem-nos muito felizes. Como encontrar alguém especial, muitas vezes é obra do acaso. Não se sai de casa em busca dessa pessoa, ela simplesmente aparece. Era a esse tipo de coisa que me referia. E não vale menos porque não se "conquistou". :)
ResponderEliminar