Às vezes questionas o tempo, questionas o futuro, questionas o mundo. Ninguém te entende e sentes-te frustrado com toda essa quantidade de emoções dentro de ti que não és capaz de exprimir.
é mesmo verdade isso tudo. é próprio do ser humano duvidar e pensar e pensar, somos mesmo assim. e ainda bem, é ao duvidar que chegamos à verdade, até pode não ser a felicidade mas temos a certeza que é a luz da realidade. eu percebo muito bem esse pensamento que apresentas, porque basta olhar para a janela do nosso quarto, ou seja, olharmos para o mundo que temos e dizermos que não gostamos e deprimirmo-nos em relação à vissão que vemos. mas não é assim que devemos fazê-lo, devemos, deviamos pelo menos, erguemo-nos e começarmos a abrir o nosso coração aos outros, fazer cada dia melhor mais e mais. mas com tanta desilusão que o coração sustenta somos obrigados a desistir. percebo esse sentimento, mas como eu costumo dizer: um dia a terra vai estremecer, isso sim. basta acreditar. adorei o teu blog, um belíssimo post. obrigada.
Concordo plenamente amor.
ResponderEliminarEnviei-lhe este post e ele n me respondeu, tens noção?
gritar parece mesmo a melhor solução quando isso acontece*
ResponderEliminarconcordo tantooo!
ResponderEliminarpois é fofinha
ResponderEliminaradoro gritar, pego numa almofada e ... ahhhhhhhh
ResponderEliminarÉ mesmo princesa ;'x
ResponderEliminarPois é! adorei :)
ResponderEliminaré mesmo verdade isso tudo. é próprio do ser humano duvidar e pensar e pensar, somos mesmo assim. e ainda bem, é ao duvidar que chegamos à verdade, até pode não ser a felicidade mas temos a certeza que é a luz da realidade. eu percebo muito bem esse pensamento que apresentas, porque basta olhar para a janela do nosso quarto, ou seja, olharmos para o mundo que temos e dizermos que não gostamos e deprimirmo-nos em relação à vissão que vemos. mas não é assim que devemos fazê-lo, devemos, deviamos pelo menos, erguemo-nos e começarmos a abrir o nosso coração aos outros, fazer cada dia melhor mais e mais. mas com tanta desilusão que o coração sustenta somos obrigados a desistir. percebo esse sentimento, mas como eu costumo dizer: um dia a terra vai estremecer, isso sim. basta acreditar.
ResponderEliminaradorei o teu blog, um belíssimo post. obrigada.
Adorei teu espaço.
ResponderEliminarA vida é um tempinho horroroso,. mas cheio de momentos deliciosos. (Oscar Wilde)
Te convido para passar lá no meu espaço.
http://michele-dos-santos.blogspot.com/
Um beijo,
Mih