A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

B'Day

Parabéns meu amor, hoje o dia é somente teu e no que depender de mim vai ser tão especial quanto tu ! 
Logo (re)lembra-me que tenho 22 beijos para te dar. Amo-te 

sábado, 25 de agosto de 2012

Eyeliner Eterno

Uma prima da minha mãe que vive em França, colocou eyeliner eterno. Quando me disse no outro dia, eu nem queria acreditar. É só a coisa mais fantástica de sempre, que eu dava tudo para poder ter também. Já viram o que é tomar banho, dormir, chorar, etc, etc e o querido risco preto por cima e/ou por baixo dos olhos nunca sair ? Perfeito ! 
Ela já o ano passado tinha tatuado as sobrancelhas, porque as tinha com muitas imperfeições e então este ano decidiu tratar do eyeliner. Digo-vos que se ela não me contasse eu não ia adivinhar que não era feito à mão com um simples lápis preto. É verdade que ela não fez muito carregado, mas mesmo assim está uma obra fantástica. Disse-me que as sobrancelhas e o eyeliner eterno custaram-lhe à volta de 500€.
Ai que sonho que era para mim, que sou uma mulher que não consegue passar um dia sem colocar um risco preto nos olhos !

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É pena, mas ...

Depois de ouvir e ver isto, penso seriamente em mudar de vida. Não sei se vou andar mais tempo a estudar criminologia, para depois ficar a ver navios ...

Há que aguardar

Ainda sonho com umas calças largas perfeitas para mim ... 

E com este outfit todinho também !

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bandeau

Tumblr_m51tqw2qiz1rp452do1_400_large
Tinha ali no armário dois mini tops, já comprados há algum tempo, um branco e um rosa escuro. Não lhes dava uso, mas no outro dia fez-se luz na minha cabeça e decidi usá-los. Imaginem como ... Como parte de cima de bikini e que boa ideia.
Como os meus dois bandeau são tipo renda, não convém usar assim naturalmente, pois se se olhar ao pormenor vê-se que são um bocadinho transparentes. Claro que não foi problema, porque arranjei logo ali solução. Como tenho um soutien daqueles cai-cai sem costas, que se colam à pele, optei por colocá-lo por baixo então do mini top. 
Não se nota nada que tenho aquilo ali por baixo e digo-vos que fica muito giro !

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É bom ser diferente

(Enquanto eu encostava o meu braço ao dele para ver o bronze)
T: Ainda consigo estar mais moreno que tu.
B: Mas eu sou diferente.
T: Pois és, por isso é que gosto de ti.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

BS Socas

Eu disse que queria muito umas socas e lá tive de comprar, senão não me calava. Não são iguais às que eu tinha visto pela primeira vez, mas como gostei também destas lá vieram embora comigo. 
Desejo cumprido !

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hello Beach

Aí vou eu para o terceiro dia de praia consecutivo. Tem estado tão bom. Agora sim, é verão. Acreditam que já não consigo meter os pés na praia sem levar o meu chapéu tão parecido ao da imagem ? 
Gosto tanto !

domingo, 19 de agosto de 2012

Mau gostinho

A sério que a nova tendência são padrões à tropa ? Sempre detestei e sempre vou detestar, bah ...

True

"Ele torna tudo mais fácil. Tudo possível. Ele torna tudo mais bonito. Mais feliz. Ele e aquele sorriso. Ele e aquele abraço apertado. Ele e aquele olhar que não me cansa. Ele e aquele riso desarmado. Ele e aquela voz que me estremece. Ele e aquele jeito de me cuidar, me amar. Ele e aquela cara de sono. Ele e… Só ele. Todo ele. Tudo dele. Parece que nasceu só para isso: me fazer feliz!"

sábado, 18 de agosto de 2012

3 em 1

E pronto, estes foram os elogios da noite. Obrigada querida !

Competir no Bronze

Hoje é dia de praia e lá tenho eu de trabalhar para o bronze. Sim, porque quando estiver com o Tiago vou querer ouvir ... "Estás moreninha" ou então quando ele exagera "Estás preta !". 
E pronto, na verdade só quero ficar mais morena que ele, shiiiu !

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Really ?!




Este fantástico lugar que acabei de descobrir pelo facebook chama-se Piscinas das Marés e imaginem só onde fica ... Na praia de Leça da Palmeira, mais precisamente em Matosinhos. São piscinas de água salgada, onde mais parece um sítio paradisíaco. Deixo-vos aqui o link com mais informações: Piscinas das Marés.
Eu quero lá ir !

É assim ...

Pessoa certa, distância errada.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Facto

"Primeiro fico com ciúmes, depois vejo que ela é mais feia que eu"

 Isto é tão verdade, não é meninas ? Ihihih !

Pastel Pink

Vou só ali pintar as unhas desta cor, porque chegou hoje o verniz novo !

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Voltar aos contos de fadas

Há coisas em que nunca me imaginei a fazer e dar vida com a minha própria voz a personagens de programas infantis de televisão, é uma delas. Vamos lá ver no que dá !

Faz parte do estilo

Como é possível grande parte dos homens ficar tão bem com a barba por fazer ? Ai ...

Fuck Summer

Este verão está a ser uma autêntica merda, em quase todos os sentidos. Se soubessem a vontade enorme que tenho em mudar de vida ...

domingo, 12 de agosto de 2012

Sábado à noite

B: Hoje falamos pouquinho.
T: Ainda vou a tempo de te dizer que és a mulher da minha vida ?
B: Vais sempre a tempo de me fazer sorrir !

sábado, 11 de agosto de 2012

Delicious

Já comeram banana com chocolate derretido por cima ? É tão bom e também é da maneira que eu como fruta sem sacrifícios !

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Provas Egoístas

Ultimamente só tenho tido provas de que as pessoas são umas egoístas. Quem está bem, deixa-se estar e é bem verdade. Acredito que um dia destes tudo irá mudar e aí quem vai dizer "Não" vou ser eu e os meus. 
Nunca me vou esquecer desta péssima fase da nossa vida ...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Come-se ..."

Tumblr_m6yo27umrd1qj34oso1_500_large
Sou a única pessoa no mundo que faz cara feia se tiver de comer massa esparguete ?

(S)audade

Estar contigo é sempre especial ...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2 Anos Baby

"Provavelmente por esta hora, há dois anos atrás, ela descobriu o príncipe encantado ..."

Parabéns a nós meu amor, somos a prova real de que verdadeiros sentimentos ainda existem. Tenho tanto orgulho na nossa relação. Conseguimos fazer dela a nossa maior força, capaz de superar tudo e todos. Acredito que a nossa história foi escrita torta, mas de propósito para nos cruzamos e assim, ano após ano, cá estarmos para comemorar o nosso enorme motivo diário, a felicidade.
Hoje estamos os dois de parabéns e prepara-te, pois o dia 8 de Agosto é somente meu e teu. 

Amo-te Tiago, obrigado por me fazeres tão feliz !

domingo, 5 de agosto de 2012

Barbie & Ken

Tumblr_lux9m48m9w1r6if6no1_500_large
Adoro associar casais de namorados a personagens de desenhos animados. Acho tão querido. No meu caso eu considero-me a Barbie e ele o Ken, devido às nossas características físicas. 
Vocês assemelham-se a quem ?

sábado, 4 de agosto de 2012

Energias

No meu último exame oral da faculdade, enquanto esperava pelos resultados juntamente com outras pessoas do meu curso, assisti a uma conversa que me fez ver as coisas de forma diferente.
Uma rapariga já de 26 anos pôs-se a falar sobre energias positivas e negativas. Nunca liguei muito a isso, mas depois de a ouvir, entendi que ela tinha razão. 
Se formos com um pensamento negativo para algo, como por exemplo, um exame, é meio caminho andado para ele correr mal e chumbarmos. Já se formos confiantes e com convicção de que vamos passar, tudo joga a nosso favor.
Outro exemplo para se comprovar que as tais energias existem, relaciona-se com o facto de nos sentirmos mal com determinada situação ou problema e quando o partilhamos com mais pessoas, elas ficam atraídas por tal negatividade, o que é mais do que normal. Mas, se tais pessoas nos mostrarem outra maneira de ver as coisas e nos animarem, a energia positiva que estão a transmitir vai-se apoderar de nós próprios, conseguindo com que fiquemos melhor e com o astral mais para cima. 
É tudo uma questão de força e desde aí que eu acredito que as energias têm realmente efeito na minha vida. Positive Vibes !

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Até já calor

Pelo norte não há verão, mas sim um outono meio primaveril. Dizem os meteorologistas que vem aí calor para a semana e no site deles confirma-se. Terça, quarta, quinta e sexta prometem ser dias bons e esperemos que sim. 
S. Pedro, preciso de muito bom tempo nestes dias, não me desiludas, pois tenho objectivos a cumprir, sim ? Agradecida.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bem Feito

Adormecer com o cabelo esticado é quase como se não me tivesse mexido durante a noite. Perfect !

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Macacões

Alguns conseguem ser bem elegantes e eu até gostava de experimentar !

Massa Muscular

Tumblr_lxa8utcfdd1r9bmwpo1_500_large
Estou prestes a iniciar a minha caminhada até à verdadeira massa muscular. Visto que é a única forma de ganhar peso de forma saudável, vou começar a fazer exercícios com tal objectivo. Não tenho qualquer intenção de ficar com os abdominais definidos (horrível numa mulher) e muito menos com uns músculos todos saídos para fora. Vou andar aí toda partida, mas eu depois habituo-me à rotina !