A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ora então ...

Lembram-se de eu me queixar por aqui que tinha muitas dores menstruais ? Pois, graças a isso o médico mandou-me parar com a pílula Diane35 para ver como o organismo reagia. Desde aí já fiz uma ecografia que acusou uns quistos, mas dizem que é normal, que todas nós temos. O que é certo é que desde que parei de tomar o comprimido milagroso, o período nunca mais veio. Desde o início desta semana comecei a sentir um peso, um mau estar, umas dores, mesmo no fundo da barriga. Dores diferentes do habitual. Ontem fui ao médico, ele receitou uns comprimidos, mandou fazer análises ao sangue e outra ecografia. Também fiz uma análise à urina, mas não acusou infecção. Depois de uma manhã passada no médico, ao fim da tarde fui para o hospital, porque não aguentava o tal mau estar. Só para terem noção até a andar de carro me magoava. No hospital fiz outro teste à urina, fui examinada, fiz uma ecografia e só me diziam que estava tudo bem. A médica tentou entender os meus sintomas e disse que era bem provável que tudo isto esteja a ser causado pela falta da menstruação. Além disso a pílula que eu tomava era muito forte e eu tomei-a para aí uns 4/5 anos, sem paragens. Agora já estou melhor, sobre o efeito de dois medicamentos a aguardar que "ele" se lembre de vir, assim um dia destes. Era bom, ficava muito agradecida.

A procurar ...

Os exames começam na segunda e com este calor a vontade não sai dos 0%, mas mesmo assim o esforço tem que ser maior do que tudo. Obrigado pela vossa preocupação, eu já me sinto melhor, mas ainda não estou bem. Ontem tive de ir para o hospital, mas felizmente o susto já está a passar. Depois conto-vos melhor. Agora vou só ali estudar teoria da infracção penal. Até logo !

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pior que péssimo

Jb13372571932_large
Passei a noite sem dormir. Tenho uma sensação esquisita no fundo da barriga. Já fui ao médico. Sinto-me com febre. Apetece-me desaparecer. Esta semana está a ser a ser do pior. Se o arrependimento matasse ...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BS Outfit

Hoje antes de sair de casa lá me lembrei de vocês e tirei umas fotografias ao meu outfit. As imagens não têm muito boa qualidade, mas é o que se pode arranjar. O top é da H&M, a camisa de ganga e os sapatos oxford da Primark, as calças da Stradivarius e o verniz é o Andreia 101. Algo mesmo muito casual, mas espero que gostem !

domingo, 27 de maio de 2012

Primeira ou Segunda ?

Temos sempre duas opções ... Ou nos preocupamos com quem não gosta de nós e não vivemos, ou damos valor a quem nos ama e somos felizes.

Eu escolhi a segunda, já a algum tempo !

La Melancia

E eu que nunca tinha comido melancia ? Melões e meloas já foram comidos por mim várias vezes, mas hoje lá provei o outro membro da família. Soube mesmo bem !

sábado, 26 de maio de 2012

BS Outfit's

Várias meninas pediram-me para eu mostrar aqui no blog os meus diversos outfits e eu concordei. A partir de amanhã vão poder ver as roupas que uso em fotografias. Não prometo que seja diariamente, mas vou tentar. Também não tenho máquina fotográfica, por isso lá vai ter de ser com o telemóvel que até tem boa qualidade. Curiosas ?!

Sempre ouvi dizer ...

20090318224821_large
Que quem não tem cão caça com gato. Pois é, e como todos têm direito a passear, amanhã lá vou  eu ter de levar os meus dois gatos de trela a dar uma volta. Estes mini felinos foram feitos para estarem sossegados em casa, mas os meus teimam em ser diferentes. Só querem rua, rua e mais rua. Vai ser realmente muito engraçado, ai vai vai. Vocês passeiam os vossos gatinhos ? Aposto que não, é algo raro de se ver.

Vem p'ra o meu pé

São só maravilhosos !

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vocês aí ...

E então, quem me lê desse lado diariamente e nunca ou raramente comenta ? Apresentem-se, digam o que acham do meu blog e sugiram assuntos para eu publicar :)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Miminho Matinal

Quando vivermos juntos também vou fazer questão de te arranjar a camisa sempre antes de ires trabalhar.

O famoso vestido

Sabem bem que este magnífico vestido me ficou na cabeça desde a primeira vez que o vi. E é sempre perigoso quando eu meto algo desta forma na minha memória, porque se eu digo que quero algo faço tudo para conseguir alcançar os meus objectivos. Por isso mesmo, nada melhor do que em breve ter uma sessão fotográfica num local parecidíssimo a um castelo, com direito a ruínas, escadaria em pedra e floresta. O cenário perfeito. Então lembrei-me de mandar fazer um vestido assim. Não deve ser nada do outro mundo para uma costureira. Só tem de arranjar tecido nesta cor e mãos à obra. Ter uma especial atenção ali na zona do peito e na racha. Não sei é se a racha é de lado ou à frente. O que vos parece ? Eu sinceramente preferia de lado, é bem mais sensual.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Virar Bebé

Meti na cabeça que a partir de agora tenho de comer cerelac. Andei a pesquisar pela internet e li vários casos de pessoas que queriam engordar e comiam essa papa famosa. Espero que resulte comigo também !

domingo, 20 de maio de 2012

"Tão Eu"

Eram uns calções amarelos aqui para mim, só porque esta fotografia e esta pose são "tão eu". E por aí, qual era a peça de roupa que queriam agora mesmo ?

sábado, 19 de maio de 2012

Concert Love

Ontem ele disse "Casa comigo" e eu sorri tanto ...

Sem Palavras

O concerto conseguiu superar as minhas elevadas expectativas. Os Coldplay conseguiram fazer valer a pena todas as horas de espera a levar com chuva. Ontem ganhei uma viagem ao paraíso durante duas horas e escusado será dizer que concretizei mais um sonho meu. Obrigado Baby !

PS: Ele cumpriu o que prometeu há 2 anos atrás.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coldplay


Finalmente chegou o tão esperado dia. Hoje vou poder assistir ao vivo ao concerto dos Coldplay no Estádio do Dragão. A culpa é do Tiago que me ofereceu como prenda de Natal o bilhete mágico. Esta banda tem muito significado para nós e o local onde vão actuar ainda mais. 
A Fix You é aquela música especial ... "Quando a ouço penso em ti", que nos remete ao início da nossa relação de amizade. O melhor de tudo é podermos-la ouvir no sítio onde nos conhecemos pessoalmente, onde demos o nosso primeiro beijo, onde tivemos uma tarde de sonho. E ainda dizem que o destino não existe ? 

I will try to fix you !

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Melhor Mania

A melhor mania de sempre é combinar os saltos altos com os sapatos do namorado !

Black Sandals

Tenho estas sandálias pretas para vender meninas. São da Bershka da colecção de Verão do ano passado. Só foram usadas apenas uma vez, estão mesmo como novas. São o número 36 e podem compra-las por 15€. Se estiverem interessadas deixem comentário, sim ?

30 Graus

Tumblr_m3jig9rm2y1qfm87to1_500_large
Neste momento só queria ... Eu, ele e uma piscina !

Tudo Trocado

5611355652_62850db80d_o_large
O que me apetecia mesmo era vestir o bikini e ir para a varanda apanhar sol, mas tenho de estudar e fazer muitos, muitos, muitos exercícios no chato do SPSS. É castigo !

domingo, 13 de maio de 2012

Malditas Segundas

Depois de uma semana no bem bom, amanhã é dia de voltar à rotina. Boa semana !

sábado, 12 de maio de 2012

My Closet

Tumblr_m38yi9sijd1qicpkxo1_500_large
Ando a pensar em vender roupas e calçado meus em bom estado que já não uso, assim uma espécie de roupa em segunda mão para futuras compradoras. Que acham meninas, curiosas e interessadas por esta ideia ?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rabos de Cavalo

Ando numa fase de adorar rabos de cavalo bem feitos, tal e qual o da imagem. Fazem sobressair ainda mais a beleza de uma mulher!

Sempre o mesmo

Gostava que a minha mãe se preocupasse mais com ela e connosco cá em casa. Estou farta que os outros é que sejam prioridade. É capaz de não nos fazer companhia ao jantar para estar ao telefone a atender os problemas dos outros. Isto assim não é uma família ...

Engordar é difícil

Tumblr_luucxncfbu1qmmhujo1_500_large
Só hoje já comi quatro pães, três deles com manteiga. Não por estar com fome, mas por me apetecer. Mais logo ataco dois tipos de bolos diferentes que tenho ali no frigorífico, um de chocolate e outro de bolacha. Se a balança marcasse 50kg não era nada disto, mas ela gosta de me contrariar ! Porquê que eu não sou como as outras pessoas, porquê ? Uff ...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Golden Watch

Nunca uso relógio, nunca mesmo. Não por não gostar, mas sim por ainda não ter nenhum em especial. Adorava passear com um dourado no pulso esquerdo. Iria-me ficar tão bem, oh se ia !

Dress

Estou a derreter por dentro com este vestido. Quero um igual !

quarta-feira, 9 de maio de 2012

I Love Pink

Rosa é a minha cor favorita e agora que a Blanco tem umas calças destas patrocinadas pela Irina, é impossível não querer ter umas iguais. Além disso só custam 17.99€ e existem também nas cores amarelo e laranja. Quero-as tanto, são lindas !

É Segredo

Tumblr_lo1jfni5a11qfnzjxo1_500_large
Já conhecem o blog Shiuuuu ? É mesmo curioso. Toda a gente pode mandar publicar lá um segredo e assim vir a saber a opinião dos outros sem que ninguém conheça quem o possui. Eu já mandei para lá um segredo e vocês têm coragem de mandar ?

terça-feira, 8 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oh Miu Miu

380501_228597500542446_114982095237321_569275_1684911064_n_large
A minha mala Miu Miu está a falecer. Vou na rua e lembra-se de soltar uma das pegas. Até a entendo, com tanto código penal, constituição da república portuguesa, código de processo penal e mais umas milhentas coisas que não lembram aos homens, a coitada não aguenta. Só sei que é a minha mala favorita e não vejo forma de voltar a ter uma assim, é algo completamente impossível. Vou ver se lhe posso fazer um transplante !

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chamem-me tolinha

Quem quer que venha o calor ? Eu. Quem quer que venha o Verão ? Eu. Quem quer um bikini novo ? Eu. Sim, eu e mais umas quantas, mas agora a sério. Quem é capaz de fazer um vídeo assim ? ... Acham que eu sou ? Para oferecer a alguém ? Nãããããããão, eu não sou capaz. Eu sou bem capaz !

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Trocas

Tenho de trocar um presente que me deram no meu aniversário, já andei a averiguar e como o preço tem de ser mais ou menos compatível estas calças chamaram-me à atenção. Acho que sou capaz de as combinar de forma elegante. Que acham ?