A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lisboa

Por esta hora devo estar a caminho de Lisboa, pois a Face Models chamou-me e eu não digo que não às boas oportunidades. A capital vai-me ver pela quinta vez, mas vestida de forma diferente do habitual. Vou pedir ao meu pai para fazer de fotógrafo, para ficar como recordação. Depois mostro-vos como fui vestida e o que realmente fui fazer. Espero que corra tudo bem e que gostem realmente de mim ! 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oh Mint

Que coisa mais linda  !

Cuidadinho, ele vem aí

Será que ouvi bem ? Está prestes a chegar uma vaga de frio ? Não, não pode ser. Eu já tinha em mente a Primavera. As lojas quase já só mostram as novas tendências da próxima estação, o sol faz-nos querer sair de casa sem casaco e eu já estou farta do Inverno. Amanhã vou sair de casa quase à Verão obrigatoriamente e depois vou hibernar, ou melhor, ninguém me vai ver tão cedo !

domingo, 29 de janeiro de 2012

O arrependimento (quase) mata

Nunca mais corto o cabelo de forma a ficar escalado, nunca mais mesmo. Arrependo-me sempre. Tenho saudades de quando o tinha comprido, ondulado e a direito. Vou esperar que ele cresça para o cortar outra vez assim e ficar como eu realmente gosto !

sábado, 28 de janeiro de 2012

Modo "robe"

Encontro-me enfiada no meu fofinho roupão e preparada para dar 1001 voltas à cabeça para decidir a roupa que vou vestir para o casting, o cabelo, as unhas, enfim, tudooo. Não sou nada como me pediram para vestir, é quase o contrário de mim. Devem-me querer pôr à prova e eu gosto disso. Só sei que estou "feita", não tenho quase roupa assim, nem posso ir às compras. Se quiserem dar ideias estão à vontade meninas. Como é que se vestiam se tivessem de ir a um concerto ? Não me digam coisas básicas, porque não dá ... Tem de ser algo mesmo brutal !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inspiration

Tumblr_lwzc0hc9la1qder2jo1_500_large
Não, não vou a um concerto da Rihanna, mas é como se fosse. Nos próximos dias tenho de me inspirar nela, porque na próxima semana vou rumo a Lisboa em trabalho. Obrigada Face Models !

Homens ...

Tumblr_lyequzfrov1qjywbko1_400_large
Eu não quero que o Tiago corte o cabelo, mas ele teima em dizer que o vai cortar, porque já não tem forma e dá muito trabalho. E eu pergunto-me ... Mas que raio ? Se vocês homens soubessem o que dá trabalho em arranjar um cabelo mesmo a sério e comprido como é que faziam ? Pois, nunca saberão responder, só se fossem cabeleireiros. O pior de tudo é que acho que não o consigo convencer a não fazer tal disparate. Já lhe disse montes de vezes que lhe fica muito melhor o cabelo assim, comprido e não curto. Até a mãe dele concorda comigo, atenção. Pode ser que esta imagem o inspire, porque eu sei que ele admira muito uma pessoa que usa o cabelo comprido para trás com gel. Há tantas formas para o pôr bonito, porque não vês isso rapaz ?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Basta

Ultimamente só me sabem desiludir. Dou o melhor de mim às pessoas e quando mais preciso não me valorizam. Estou completamente farta, farta, farta, de tudo e de todos. Para mim chega. Não sou feliz assim e tenho a certeza que o melhor passo a dar seja mudar-me o mais depressa possível de faculdade. Não me perguntem porquê ou como, pensassem nisso antes de me magoar bem lá no fundo ...

Obrigado a dobrar

Não valia a pena sermos namorados se não fôssemos amigos. Aliás, melhores amigos. É muito bom ter alguém connosco com que possamos falar de tudo, rir, chorar e no fim agradecer com um abraço intimo. Não conseguiria ter uma relação contigo se não fosses meu amigo e muito menos se não fosses meu namorado. Tanto tenho vontade de te agarrar, como de te dar um beijo. Tanto tenho vontade de falar normalmente contigo, como de saltar para o teu colo. Tanto tenho vontade de estar contigo, como de te dar a mão. Não era possível eu querer tudo isto se não tivéssemos uma relação assim, onde o amor existe, porque a amizade o proporcionou. Como ontem me disseste "Obrigado por estes dois anos de amizade pura e verdadeira !".

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dear Rosie

Quanto apostas de como vou tirar uma foto assim brevemente ?

Posso ter paz ?

É muito bonito ter-se um enorme jardim à volta da casa, mas não é nada bom levar com o jardineiro e o barulho  constante da máquina de cortar a relva às oito, nove e dez da manhã, quando adormecemos a más horas cheias de dores de barriga. Só me apetecia abrir a janela e mandar-lhe com uma carrada de almofadas. Oh God !

Tudo ou Nada

Devia ser proibido passarem músicas tristes na rádio depois de se ter ficado mal, é que as lágrimas começam a cair e é difícil fazer com que parem ...

Teclados Apaixonados

Faz hoje 2 anos que nos conhecemos e desde então conseguiste mudar a minha vida por completo, obrigado amor.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Love Clutch

Ando completamente vidrada nas clutchs que cada vez mais saem à rua com looks casuais. E não, não são aquelas que se levam a casamentos, baptizados ou baile de finalistas, nada disso. Pode-se dizer que as clutchs têm dois rumos. Existem de todas as cores, em diversos designs e fazem toda a diferença nas mãos de uma mulher. Mala ao ombro já não é a mesma coisa !

domingo, 22 de janeiro de 2012

Visão do Futuro

Querido, olha bem para mim. Se te portares mal durante o nosso passeio só voltas a sair de casa com o teu dono. Estamos entendidos ?

Eu a ter uma conversa em plena rua com o nosso futuro cão ...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Totalmente

O que os meus olhos vêm quando vou ao Mc Donalds ...

Ombre Hair

Vejo muitas meninas aqui pela blogosfera a aderir a esta tendência, que basicamente se revela por se ter duas cores no cabelo. A raiz tem um tom sempre mais escuro e a partir do meio o cabelo fica mais claro até às pontas. Pode parecer estranho, mas eu tenho o meu cabelo assim completamente ao natural. Se gosto de ver nas outras pessoas ? Gosto, desde que esteja bem feito, porque senão fica ridículo !

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amor & Chocolate

Tumblr_ljbpb2z0v51qeuvvso1_500_large
As saudades eram tantas que até uma caixinha em forma de coração dos chocolates I love Milka se derreteu com tanto mimo ... É tão bom surpreender e ser surpreendida !

Meu Bem

Hoje a tarde é nossa e tu, és meu.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hey Beach

Este ano vais-me ver de bikini e colete de ganga, estás avisada.

Tenho 5 meses para o comprar !

Dúvidazinha

Sou a única pessoa que não tem qualquer tipo de piercing ou tatuagem ? Não sou contra, nem desgosto, mas apenas tenho um furo em cada orelha, o normal. Quer dizer, hoje em dia é "anormal". Alguém como eu por aí ?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

I'm Back Again

Aqui está outra fotografia que tirei ontem em p'ra aí 200 ... Tiro sempre imensas e depois não escolho mais de 5. Já é hábito !

Love Mint

Uma das novas tendências vai ser a cor "mint" e eu só adorei tal novidade. O sabor a menta é dos melhores do mundo e a cor então tenho a certeza que se vai adaptar muito bem a mim. Verniz já tenho, agora venham daí umas calças !

Livre

Nem parece real acordar de manhã e não ter que passar o dia a estudar ou ser acordada pelo despertador às 06:45 para às 11:00 estar a fazer um exame. É estranho, já devia estar traumatizada com tal rotina. Agora não quero saber de mais nada relativamente a estudos durante 25 dias, chega. Vou aproveitar as férias ao máximo, prometo !

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

I'm Back

Sim, sim, sim ! A minha auto-estima hoje subiu ao ponto máximo e porquê ? Porque tirei a tarde para fazer umas das coisas que mais gosto, tirar fotografias. Fica aqui uma das minhas preferidas !

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cogumelos

Adoro cogumelos, adoro, adoro. Nunca são demais a uma refeição, então quando metem para o meu prato porque dizem que não gostam, é que é bom. Tipo Tiago, quando comemos pizza que leva cogumelos, vêm todos parar a mim e eu fico muito agradecida.

Muita gente não come porque tem medo de morrer envenenada, um disparate, mas ao mesmo tempo nunca se sabe ... 

Tudo por tudo

Amanhã é o meu último exame, hoje é o último dia em que pego nos livros durante este mês. Depois de amanhã vou fazer tudo aquilo que eu gosto, tudo aquilo que estou a precisar. E à mínima oportunidade vou a correr para os braços do Tiago, porque esta saudade mata-me !

domingo, 15 de janeiro de 2012

Dias Péssimos

Existe algum truque para elevar a auto-estima ? É que a minha anda muito em baixo ...

Quinze Dias

O mês de Janeiro vai a meio, ainda a meio. Estou completamente farta dele, em todos os aspectos. Não tenho tido nada daquilo que realmente mereço, nada de nada ... Eu sou forte, mas não sou de ferro e neste momento não sei como ganhar forças, sinto-me tão sozinha ...

Para bebés não faltam

Ando desejosa por ter um bodie, assentam tão bem no corpo e ninguém imagina quando os estamos a usar. São raros de encontrar, mas acredito que com a nova colecção eles irão chegar às minhas mãos. Quero em várias cores !

sábado, 14 de janeiro de 2012

Oh não ...

Nos últimos dias tenho reparado que os meus dois olhinhos andam a ver mal ao longe. Não consigo ler na perfeição palavras à distância, aparecem desfocadas. Desde que tive aquela maldita conjuntivite, que andava a passar de olho para olho durante para aí duas semanas, nunca mais tive descanso. Preciso urgentemente de ir fazer um teste de visão e de ir a um oftalmologista. Ver mal ao longe acho que é miopia e eu não quero nada usar óculos, recuso-me ...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mr & Mrs

Adoro decoração que contenha as abreviaturas Mr & Mrs e na minha futura casa não poderão faltar uns copinhos asssim, para um bom momento a dois. 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bum Bum

Uma mulher jeitosa, para mim, tem de ter o rabinho no sítio. Há que ter uns glúteos rechonchudos num bum bum que não pareça uma padaria. Com o mínimo de celulite possível, claro. Sim, porque toda a gente tem celulite, aquelas gordurinhas malditas que se acumulam, só que em algumas mulheres destaca-se mais que outras, mas quanto a isso existem várias soluções para não se fazer notar. Mulher que é mulher tem de ser sensual e para isso tem que ter cuidados com o corpo, para tirar partido dele. Quanto a isso a minha pele não se pode queixar, tem direito a tudo o que merece !

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Olhem só

É a futura Barbiezinha com os olhos do pai :')

Deve fazer comichão

Detesto que me olhem de cima a baixo à descarada, seja homem ou mulher. Qual é o espanto de ver alguém com um casado de pêlo comprido e salto alto ? As pessoas só nos querem ver é mal arranjadas, tenho dito !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

N e c e s s i t o

Estou a precisar de fazer outra sessão fotográfica, é o que me dá forças e auto-estima. Vou deixar esta época de exames passar e que passe rapidamente que já estou mais que desiludida e a semana só começou hoje. Quero fazer algo brutal, brutal repito. Quero evoluir ainda mais ! Faltam-me é ideias ...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dog Surprise

Quando eu e o Tiago tivermos a nossa própria casa, queremos ter um cão, um labrador. E tenho a certeza que tal dia irá ficar marcado, principalmente na memória dele. Tenciono chegar primeiro a casa do que ele, mas acompanhada por uma bolinha de pêlo amorosa. Quando vir pela janela o carro dele a estacionar preparo o cãozinho, com esperança deste me perceber e não fazer barulho. Escondemo-nos os dois e quando ele entrar dentro de casa com certeza que vai chamar por mim, mas a única coisa que lhe vai aparecer à frente vai ser aquilo que ele mais desejou até aquele dia, o nosso cão.

Aposto que não me vai ligar nenhuma a mim durante os primeiros dias, mas só de ver a cara dele em tal momento vai valer a pena !

1 Ano & 5 Meses

Amo-te por infinitas razões que descubro a cada dia !

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pressão

Desde ontem à noite que estou mal disposta e não comi nada de especial. Cá para mim já é o meu sistema nervoso a funcionar, porque a próxima semana vai ser terrível, sempre a estudar com exames todos os dias, tirando quarta. Agora sinto uma coisa esquisita no peito ... Vou ali tomar um calmante senão isto não vai correr bem !

Roupas Futuras

Timthumb_large
Há profissões que obrigam a um certo estilo de roupa a adoptar e relativamente àquilo que eu quero via a ser, inspectora da polícia judiciária tenho de conter no meu futuro armário roupas assim mais clássicas. Não podem faltar os blazers, as camisas, as calças formais e os saltos altos. E quanto às vossas futuras ou actuais profissões, também exigem determinados trajes ?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vá lá

Quando for mamã também quero ficar assim Miranda, desvenda lá o segredo !

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Impressionante

Eu passo a maior parte do dia na sala, sou a única ?

Boa Bá !

Acabei de conseguir esticar o meu cabelo pela primeira vez sozinha, apenas com escova e secador e está quase perfeito. De 0 a 100, posso afirmar que se encontra nos 95. Parece mesmo este aqui da imagem, liso, volumoso e com as pontas rebeldes. Voltei a gostar de ti meu loirinho !

Desafio Superado

Que eu sou esquisita e que não gosto de qualquer coisa, já toda a gente sabe e então quando vou às compras é quase um inferno para quem vai comigo. Bem, é um inferno para quem não gostar de passar horas num shopping, claro. Se bem se lembram, eu fiz aqui uma promessa, que não usaria calças de ganga, só mesmo quando o rei fizesse anos, ou seja, excepcionalmente por não me apetecer vestir outra coisa. E sim, consegui cumpri-la, na maior. Não ando com uns jeans há não sei quantos meses. Resolvi pôr-me à prova durante tanto tempo para que pudesse provar a mim mesma que não tenho de andar vestida sempre da mesma maneira para me sentir bem. Além disso fui muito mais feminina, o que é óptimo. Antes do Natal entrei na Pull & Bear e experimentei um par de calças de ganga. Que sensação mais esquisita, já não sabia o que era ter ganga da cinta para baixo. Não as trouxe comigo, não por não gostar de me ver ou por serem feias, nada disso. Não trouxe por não me apetecer ainda andar assim. Como eu superei este desafio, acho que está na hora de comprar uns jeans novos e sair à rua com eles, porque já sinto saudades, admito. Umas calças de ganga para mim têm de ser justinhas, tanto nas pernas, como no rabo. Se não o forem não contem comigo para as usar. E agora sim, mal tenha uma oportunidade irei comprar umas novas, maravilhosas, mesmo a minha cara, porque eu mereço !

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Seria Perfeito

Deve ser tão bom acordar de manhã ao lado da pessoa que amamos. Poder ficar a olhar para ela enquanto ainda sonha connosco. Não querer acordá-la, mas ao mesmo tempo não resistir a um simples tocar-lhe no cabelo. Levantar-me e ser encurralada com um braço na barriga para não me deixar sair. Ouvir um bom dia correspondido com um sorriso. Ficar numa troca de mimos até ao ultimo minuto possível. Sem roupa a preceito, sem maquilhagem, sem saltos altos e mesmo assim sentir-me a mulher mais feliz do mundo.

Falta de Jeito

Estão-me a imaginar com o cabelo comprido, abaixo do peito e tal não estão ? Pois, agora imaginem-me com ele pouco abaixo dos ombros ... Sim, agora ele encontra-se assim, ou seja, detesto, com todas as letras. Só me apetece ir rapar o cabelo a quem me pôs assim, juroooo ! O que me resta ? Habituar-me a este novo corte. Eu bem tento fazer alguma coisinha de jeito com ele, mas não fica em condições com nada, ainda para mais ondulado e volumoso. Sinceramente já não sei como usá-lo, se com risca ao lado, se sem risca definida, rebelde, ajeitadinho ... Alguém que me ensine algum truque para ele ficar em condições, sem ondas defeituosas à frente, sem ter que usar a prancha milagrosa, que infelizmente não tenho. Pronto, posso estar a exagerar, mas a verdade é que ele está com o mesmo comprimento da maravilhosa Irina nesta foto e não, não o consigo pôr assim tão bonito e é o que me dá uma raiva enorme ... Help me girls !

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minha Perdição

São elas, aos palitos. Não me importava nadinha de comer todos os dias batatas fritas !

Certinho e Direitinho

"Quando oiço alguém dizer que as mulheres ficam mais bonitas ao natural e sem qualquer tipo de maquilhagem, dá-me sempre vontade de rir. Elas são bonitas ao natural, sim senhor. Mas bem maquilhadas ainda ficam melhor. Porque maquilhar não é pintar e muitas mulheres caiem nesse erro. Pintam-se como se se estivessem a preparar para o Carnaval (...) A maquilhagem não é isso e o seu único propósito é realçar o que as mulheres têm de mais bonito (...) O acto de nos maquilharmos não é mais do que cuidar do nosso rosto e do que temos de mais bonito. E é das coisas que me dá mais prazer." Era desta confiança que estava mesmo a precisar, para entrar em 2012 sem medo de sair de casa a sentir-me mais bonita e com o ego mais elevado. Podem continuar a ler em "O amor é um lugar estranho"

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Levei para as orelhas

Da minha cabeleireira, no passado sábado. Porquê ? Porque lhe confessei que lavo o cabelo todos os dias, ou quase todos, o que é uma grave agressão. Como castigo ela cortou-me o cabelo, mais precisamente as pontas, que já estavam mesmo a precisar e escalou-o. Hoje meti na cabeça que quero esticá-lo com as minhas próprias mãos. E não, não tenho aquela chapinha que faz milagres, vai ter de ser mesmo com escova e secador. Bem, não tenho jeito nenhum para a coisa, mas vou tentar, porque é a tentar que se aprende !

Prometo que se ficar bem esticado não torno um vício diário, prometo ...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mente sã, corpo são

Está decidido, prometido e combinado. A partir de agora vou fazer exercício físico pelo menos uma vez por semana. Não porque quero emagrecer, obviamente, mas por querer ter uma vida mais saudável. É sempre bom ter um namorado que estuda ciências do desporto, para nos dar aquele incentivo que tanto precisamos. Ele já disse que está comigo e que me vai acompanhar neste objectivo. Sendo assim, estou pronta !