A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ginásio à vista

Tumblr_m2vltqxzf11rsnemyo1_500_large
Quando fui ao hospital, a enfermeira que me atendeu reparou logo que eu era magrinha e a minha mãe fez questão de lhe contar que eu queria engordar e que já andava a comer cerelac há duas semanas. Sim, há dias em que como dois pratos dessa papa de bebé e ainda não engordei nada de nada, enfim. A enfermeira aconselhou-me a comer uma colher de leite condensado todos os dias e a ir para um ginásio para ganhar massa muscular. Nunca comi leite condensado, mas tenho de provar. Em relação ao ginásio eu já tinha pensado nisso e se calhar até é a melhor opção. Portanto, vou deixar esta época de exames passar e vou tentar convencer os meus pais a darem-me dinheiro para andar no ginásio, senão eu nunca mais engordo !

8 comentários:

  1. Espero que atinjas o peso que pretendes :)

    ResponderEliminar
  2. acredita que leite condensado é muito bom :) se pudesse comia todos os dias e também preciso de engordar.

    ResponderEliminar
  3. Eu também já sofri desse mal, e ainda sofro! Mas agora sou magrinha na parte superior, e nas pernas sinto que se acumula a gordura toda. O ginásio é uma boa ideia, também ando a tentar o mesmo, e a colher de leite condensado, tão bom, isso sim é uma dieta, ahah!

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem! Se queres ganhar peso tens de fazer tudo! :) ah ah

    ResponderEliminar
  5. O ginásio é sempre bom sim :) E quanto ao leite condensado, quando provares não vais querer deixar ;)

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, o ginásio, se bem feito, faz-te ganhar massa onde queres. Podes aumentar facilmente as perinhas e o bum-bum.

    ResponderEliminar
  7. Tenho o mesmo problema hihi, eu ando na natação x)

    ResponderEliminar