A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Levei para as orelhas

Da minha cabeleireira, no passado sábado. Porquê ? Porque lhe confessei que lavo o cabelo todos os dias, ou quase todos, o que é uma grave agressão. Como castigo ela cortou-me o cabelo, mais precisamente as pontas, que já estavam mesmo a precisar e escalou-o. Hoje meti na cabeça que quero esticá-lo com as minhas próprias mãos. E não, não tenho aquela chapinha que faz milagres, vai ter de ser mesmo com escova e secador. Bem, não tenho jeito nenhum para a coisa, mas vou tentar, porque é a tentar que se aprende !

Prometo que se ficar bem esticado não torno um vício diário, prometo ...

21 comentários:

  1. Eu antigamente também era assim, mas meti na cabeça que ao me estava a prejudicar e agora não recorro a nenhuma desses técnicas :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amiga parecida contigo, lava o cabelo todos os dias! x)

    ResponderEliminar
  3. Ah, e bom ano! E boa sorte para esticares o cabelo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não passo sem o meu alisados, mas é raro alisar o cabelo todo é só mesmo a franja. Uso um spray para o calor para proteger o meu cabelo :)
    Estudo contabilidade e tu? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho de lavar o meu todos, ou quase, os dias pois é extremamente oleoso, já tentei de tudo e nada resulta e como eu não me sinto nada confortável com ele "sujo" por menos que seja não resisto...

    ResponderEliminar
  6. A tua cabelareira tem razão, mas aconselho-te a não esticares o cabelo diáriamente porque também faz mal :x

    ResponderEliminar
  7. também eu pensei agr é só mesmo cabelo esticado! :x

    ResponderEliminar
  8. não faz mal lavar todos os dias babe :)

    ResponderEliminar
  9. o meu felizmente é esticado. e adoro-o agora. Mas sim, também o lavo todos os dias :s

    ResponderEliminar
  10. Eu também lavo todos os dias :x o meu cabelo já é quase liso mas eu tenho a chapa para o meter completamente. Com o secador costumava puxa-lo todo para baixo e pentear à medida que ia secando e resultava. Depois conta ;p

    ResponderEliminar
  11. Eu também lavava o cabelo todos os dias, até que pus na cabeça que não podia ser... E pronto. Agora lavo de dois em dois dias e uso champoo pantene para cabelos oleosos. Cuidado com o facto de esticares todos os dias o cabelo! Faz mal... destrói o cabelo e torna-o fraco.

    ResponderEliminar
  12. eu também lavo o cabeço todos os dias, e sei que faz mal mas não deixo de fazer... e eu tenho o alisador, realmente faz milagres!

    ResponderEliminar
  13. E fez ela bem fazer-te isso! Porque o que mais estraga o cabelo é ir à agua todos os dias, porque a raiz demora cerca de 24horas a secar. Por isso nada de disparates ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tenho o cabelo encaracolado, aliás super encaracolado e com imenso volume, então também lavava o cabelo todos os dias, para lhe tirar volume... Até que me começou a cair imenso cabelo e que encontrei um creme fantástico para retirar o volume. Agora lavo a cabeça de dois em dois dias e adoro o meu cabelo.

    Tem cuidado com o teu querida ( :

    ResponderEliminar
  15. Eu também lavo imensas vezes, é um péssimo habito mas a verdade é que odeiooo sentir o cabelo um bocadinho sujo que seja!

    ResponderEliminar
  16. Antes também o lavava todos os dias, mas depois dexei-me desse péssimo hábito e foi a melhor coisa que podia ter feito. Ficou muito mais saudável. Beijinho

    ResponderEliminar
  17. a minha cabeleireira tem vontade de me matar sempre que lhe dico que uso a "prancha" (o bichinho que estica o cabelo que é uma maravilha) praticamente todos os dias. No entanto compenso com produtos para proteger e bons shampoo. Boa sorte a esticar, aposto que ficará lindo

    ResponderEliminar
  18. Eu sofro do mesmo mal e a minha cabeleireira também está farta de me dar na cabeça. Em alternativa a lavar a cabeça todos os dias, ela recomendou que usasse um champoo seco. Eu já utilizei umas quantas vezes e resulta mesmo! Não é preciso molhares o cabelo e ele fica com um aspeto extremamente limpo. Devias experimentar :)

    ResponderEliminar
  19. ó rapariga todos os dias? o: o teu cabelo ondulado naturalmente de certeza que nao tem oleosidade em excesso para o lavares todos os dias o: aiai x) agora uma boa mascara e se puderes vai á pluricosmetica e compra um activador de cachos (cerca de 8€) para ficares tipo Irina (;

    ResponderEliminar