A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

2011, um ano muito bom, mas também muito mau para mim. Teve altos e baixos como sorrisos e lágrimas. Começou da melhor maneira possível, com a concretização de um sonho, ser modelo. Uns primeiros meses muito bons, a ter aulas com famosos sobre várias categorias que ligam à moda. A realização de um book, onde senti que era mesmo aquilo que gostava de fazer e que me deu asas a outras sessões fotográficas. Depois deste óptimo período, tão marcante, seguiu-se outro, mas péssimo. A minha mãe estava com uma depressão já muito avançada e teve mesmo que recorrer a tratamentos diários no hospital, onde recebia medicamentos muito fortes directamente nas veias, o que a faziam dormir durante as manhãs. No primeiro dia deste tratamento, eu desmaiei  pela primeira vez e não sei ao certo o motivo. Na semana a seguir descobri no banho que tinha uma carraça na pele e por sorte ainda aqui estou, mas como também podia não estar, se esse bicho me tivesse causado febre. O segundo semestre da faculdade foi quase pelo ar, não tinha cabeça para os estudos, faltei muitas vezes e não consegui acompanhar a matéria. Estes foram os momentos que mais me marcaram deste ano, pela negativa. Pela positiva claro que foram os primeiros meses e os restantes depois desse período péssimo que passei. A minha relação com o Tiago tornou-se ainda mais forte e muitas vezes foi ele o meu pilar para eu não desistir de tudo. Não foi o meu melhor ano, mas espero que termine amanhã da melhor maneira possível. Vou fazer por isso e o meu maior desejo para 2012 é conseguir ser ainda mais feliz, porque apesar de tudo eu sou !

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aviso

Tumblr_lvvj807wbd1r6jp3qo1_500_large
Se no próximo ano virem alguém com este estilo é bem capaz de ser a minha pessoa, tenho dito !

Decidir o penteado

Andei a ver pela net quais os penteados mais adequados a usar com o design do meu vestido, para a passagem de ano. Como ele é um vestido de costas abertas o cabelo terá de ser apanhado, para que se veja assim tal efeito. A minha mãe diz que um apanhado de lado a deixar cair o cabelo ondulado ou com cachos que fica muito bem. Quero algo do género da imagem, adorei !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Posso-me arrepender, mas

Às vezes adorava morar sozinha, só para não ouvir discussões, barulho, problemas ... 

Presentes de Natal

Bilhete para ir ver os Coldplay ao vivo no Estádio do Dragão

Umas botas que eu ofereci a mim mesma
Produtos Corporais SPA

Dinheiro, claro que não foi tanto, antes fosse


Umas argolas e uma pulseira

Casaco de pêlo, comprado ontem, mas que também conta

E vocês que receberam girls ?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nem preto, nem branco

O escolhido foi este, com tons de castanho, cinza e branco e já está ali no meu armário à espera da passagem de ano para sair à rua. Como tem mais que uma cor dá para combinar com muita roupa diferente e é isso mesmo que eu quero, dar-lhe o devido uso que tanto merece !

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Loucura !

A minha mãe quer-me dar um casaco de peles, daqueles quase até ao joelho para eu estrear na passagem de ano, por cima do vestido, para não ter frio nem antes, nem depois da festa. Agora só tenho de escolher entre preto ou branco. Ah e decidi que já não vou levar sapatinhos nude com o vestido azul, porque experimentei uns da minha mãe nessa cor e morria completamente o ar lindo que ele tem. Hoje experimentei uns pretos com aquele verniz brilhante, acho que comprarei esses. Voltando à loucura, já me imagino dentro de um casacão assim, lindo, lindo, lindo. Só não sei que cor escolher. Talvez em branco ou em preto ?

Dia de Cinderela

Pois é, hoje vou-me dedicar à busca de uns sapatinhos para a passagem de ano. Vamos lá ver se encontro aquilo que realmente quero a um preço agradável. São só uns assim !

domingo, 25 de dezembro de 2011

Da Mãe Natal

Na Sexta-feira, tinha marcado com o Tiago para estarmos juntos de tarde, também para dar-mos a prenda de Natal um ao outro. O problema é que eu ainda não tinha comprado realmente aquilo que queria para ele, porque já não via, nem conseguia procurar em condições no meio de tanta gente. Decidi-me meter dentro do El Corte Ingles e procurar algo do género. E que grande ideia, ao menos lá pode-se andar à vontade, não há filas de pessoas, as roupas não estão espalhadas por todo lado. Procurei, procurei, procurei e havia aquilo que eu lhe queria oferecer em muitas cores e formas, por vezes é que não tinha o tamanho ideal. Optei por lhe comprar um casaco de malha, tanto porque lhe faz falta, como também achei que lhe ia ficar muito bem. E sim, ele já o vestiu à minha frente e parece que foi feito para ele !

sábado, 24 de dezembro de 2011

Oh Oh Oh

Feliz Natal minhas queridas !

Um Sonho

Um saco enorme de Natal, lá dentro uma caixa, abrir e ver uma carta por cima de papeizinhos de jornal aos bocados. Lê-la, ficar sem saber o que dizer. Ter os olhos a brilhar, beijar, ficar a olhar para a carta, ouvir "Faz o que diz aí". Procurar algo entre os inúmeros pedaçinhos de jornal, encontrar por debaixo de tudo a melhor prenda de sempre ... Um bilhete para ver os Coldplay ao vivo, dia 18 de Maio no Estádio do Dragão. A minha reacção ? Agarrar-me ao Tiago, abraça-lo, começar a chorar, a sorrir, lágrimas a escorrer pelo rosto, não acreditar que é verdade ... Ter a melhor prenda de Natal até hoje é ter a noção que vou realizar um dos meus maiores sonhos juntamente com ele, a pessoa que me faz mais feliz !

Obrigado, obrigado, obrigado !

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tradições

Cá em casa já se sabe o que vai ser o jantar no dia 24, véspera de Natal. Como sempre o tradicional bacalhau, que depois se torna farrapo velho e também polvo assado, que eu adoro e a minha mãe sabe fazer tão bem ... Só de imaginar já cresce água na boca. E nas vossas, o que há para além do famoso bacalhau ?

Pancas Coloridas

Dei conta que o meu armário tem como grande maioria roupas das seguintes cores: castanho, nude e bege. Ontem trouxe comigo outros botins e querem adivinhar a cor ? Difícil, muito difícil ... Nude, pois claro. Não há um único dia em que não saia de casa sem nenhum destes três tons, não há !


Adoro e basta ...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um Gatito

Já escolhi a prenda do Tiago e dirigi-me hoje mesmo ao shopping para a comprar, mas não a vi. Aliás, não havia nada de jeito, mas mesmo nada ... Tenho de ir noutro dia a um centro comercial diferente e espero sinceramente que tenha lá, porque fiquei apaixonada, babada, acho sexy (não, não é uma camisa) e tenho a certeza que lhe ficará muito bem. Só sei que adoro e se ele não adorar é porque não sabe o que é bonito !

Se não houver em mais ... Claro que vai haver, claro que vai haver, não vai ?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já faltou mais

T: Bárbara quando é que tencionas morar juntamente comigo ?
B: Que pergunta é essa ?
T: Leva-me a sério.
B: Quando ambos tivermos meios para nos sustentarmos e tu ?
T: Por mim era já hoje.

domingo, 18 de dezembro de 2011

E o presente ?

Está a ficar complicado e também em cima da hora, pois o Natal é já no próximo Sábado ! O Tiago já me disse mais que uma vez que quer arranjar esferovite para pôr dentro de uma caixa, só para picar comigo e eu ter de procurar lá no meio a prenda. Se isto é verdade ou não, não sei, mas se for o presente deve de ser algo pequenino/médio. Não faço  a mínima ideia do que seja. Eu continuo sem saber o que lhe dar. Já lhe ofereci uma camisola da nike, umas calças, outra camisola, um perfume ... E estou a começar a stressar, estou, estou !

É fácil arrasar

Como a modelo Joana Freitas disse hoje numa entrevista, uma mulher deve começar a cuidar-se da cabeça para baixo, pois com um cabelo bem arranjado e uma pele com uma maquilhagem adequada à ocasião, a roupa torna-se um elemento secundário. Não podia concordar mais e se eu pudesse todas as semanas ia ao cabeleireiro. Há mulheres que o fazem e eu acho muito bem, devemos andar sempre aprumadas. Com um rosto bonito, com um cabelo invejável, qual é a peça de roupa que nos vai resistir ? Nenhuma !

sábado, 17 de dezembro de 2011

Já mora cá

Quinta-feira, quando cheguei a casa, já bem de noite, fui ao tal site em que podia acompanhar o percurso do vestido e dizia lá entregue a uma tal de Carolina. A minha reacção ? Passar-me e vir-me 1001 filmes à cabeça como "What ?! Foi entregue na morada errada e a gaja não se queixou ?!". Sim, porque eu não conheço nenhuma Carolina, ainda por cima ... Tirei o contacto telefónico para no dia seguinte ligar para lá e reclamar tudo. Na Sexta-feira acordei e tinha uma chamada no telemóvel do meu pai, bem cedo, coisa muito estranha. Liguei-lhe e ele diz-me que a vizinha de baixo no dia anterior, na Quinta-feira, eram oito e tal da noite, recebeu a minha encomenda e que o vestido estava precisamente a um piso abaixo de mim (Carolina é o segundo nome da vizinha, não fazia ideia). Saiu logo de cima de mim um peso enorme e nasceu um alívio que nem consigo explicar. Não o pude ir buscar mal soube, pois ninguém estava em casa, só o tive nas minhas mãos ontem à noite. Não o recebi da melhor maneira, porque estava muito em baixo com o que tinha acontecido e nem o vestido que tanto quis e desejei me meteu um sorriso na cara, quando o vesti. É lindo, serve-me, está ali guardadinho no meu armário e da próxima vez que o experimentar quero olhar para o espelho e não ter vontade de o despir. Nesse dia já vou ter uma cara melhor, um estado de espírito confiante e a certeza que foi realmente feito para mim !

Remédio Milagroso

Ando com umas olheiras daqui até ao fim do mundo, precisava de algo que fizesse mesmo um milagre, que o corrector de olheiras já nem disfarça este estado de dormir mal + duas conjuntivites + lágrimas ... Alguém sabe ?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Por Favor

Tenho medo, muito medo que tu faças aquilo que disseste hoje vezes sem conta ... Não quero ficar sem ti, não te quero perder mãe :'(

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dá o teu melhor

Para passares para a segunda etapa, as aulas de condução. Não preciso de desejar boa sorte, porque tenho a certeza que vais conseguir passar hoje no exame de código. Eu sei que ainda falta um tempinho, mas não te esqueças que estou e vou continuar a estar à espera que me venhas buscar a casa ou à faculdade mal tenhas a carta na mão. Por isso confia em ti mesmo e vais ver que o resultado vai ser ... Aprovado !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dai-me Paciência

Estão-me a imaginar a estudar os tipos de armas de fogo que existem ? Não ? Pois, eu também não, mas a verdade é que tenho teste amanhã sobre isso. Acrescentando ADN, impressões digitais, polícia científica e blá blá blá ... Pior que isto é ter outra conjuntivite. Sim, que o meu olho esquerdo ainda não está como novo e hoje acordei com o direito completamente vermelho, cheio de raios de sangue, ou seja, muito pior que o outro. Que nervos !

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A viajar ...

Suécia, Dinamarca, Alemanha e por hoje França ... O meu vestido azul anda aí pela Europa fora, em países que nunca tiveram a minha presença. Já não lhe basta ser lindo como tudo e ainda é mais sortudo do que eu. Vais ter muito que me agradecer meu menino, vais vais !

Eu consigo saber onde ele paira, através de um site que me deram quando o comprei ...

P'ra começar bem o dia

Tomar o pequeno-almoço sentada, nas calmas sem ter de olhar para o relógio, bebendo leitinho com chocolate e cereais, hum ...

Ai se eu tivesse uma máquina de fazer batidos !

domingo, 11 de dezembro de 2011

Love Nude

Ai que eu adorei o design destes sapatinhos, ainda para mais são da cor que eu andava à procura para combinar com o vestido azul, em tons de nude/bege. Não faço é a mínima ideia de onde posso comprar um modelo assim. Vocês sabem meninas ?

São tão lindos !

Malditaaa !

Acordar e mal conseguir abrir o olho esquerdo, ir rapidamente ver ao espelho o que se passava e dar de caras com uma conjuntivite (é o que mais parece) dá vontade de matar alguém ... E logo hoje que eu tinha um casting !

Tinha, porque não vou sair de casa neste estado ...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje é Dia ...

De fazer a árvore de natal, finalmente ! Já vamos quase a meio do mês e ainda não há presentes para ninguém, quando for comprar não vai haver nadinha de jeito, estou mesmo a ver, grrr ... Vocês já compraram ou estão como eu ?

Almoçar em Itália

Bem, foi mesmo aqui em casa que eu almocei uma lasanha e uma pizza e soube tão bem, hum ...

Sinto-me um Garfield, ahah !

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pssst ...

O vestido que parece que foi feito especialmente para mim vem a caminho, direitinho da Suécia !

Consegui meninas, chega na próxima semana !!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1 Ano & 4 Meses

90210-annalynne-mccord-boy-couple-cute-favim.com-230979_large
Já viste amor ? Já viste como é bom ter uma relação assim ? Estável e cada vez mais preenchida por nós. Não são novos sentimentos que surgem, mas sim grandes quantidades de tudo aquilo que é bom. Este mês é o último de 2011 e por isso mesmo quero-te pedir mais um ano igual ou se possível melhor. Pode ser ?

"Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você"

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Clássico Chapéu

Sou mulher para comprar um chapéu assim e combiná-lo com certas roupas, fica tão giro !

Sorrisos para todos os gostos

Adoro ver uma pessoa com um sorriso bonito e para isso contribui e muito a higiene que se tem com os dentes. Claro que tê-los de cor branca no seu ponto máximo é assim um bocado impossível. Aquelas manchinhas que nos vão aparecendo muitas vezes são devido a antibióticos que já tenhamos tomado, é algo natural que vai surgindo. Agora não me façam olhar para aqueles sorrisos da cor da manteiga, que os meus olhos ficam revoltados !

Passagem de Ano

No ano passado fomos ao Mosteiro de São Bento da Vitória, no Porto e digo-vos que foi a melhor noite das nossas vidas. Pagamos 30€ pelo bilhete, mas não nos arrependemos nadinha de nada ! Podem espreitar aqui como foi ... Quero lá estar no dia 31 deste mês outra vez. E vocês já sabem onde vão ?

Só faltava mesmo o fogo de artifício ...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Conhecem-me ?

Na verdade só me conhecem pelo que escrevo por aqui, relativamente à minha vida em geral, ao meu relacionamento com o Tiago, aos meus gostos e aos meus estados de espírito, mas quero-vos fazer uma pergunta ... O que é que as minhas seguidoras acham de mim como pessoa, hum ?

Yeah, Consegui !

Pela primeira vez consegui tirar um 18 na faculdade ... I love ciências forenses !

Vamos Lá !

Hoje de manhã inscrevi-me numa agência no Porto que está sempre a pedir modelos fotográficos, para passerelle e publicidade. Enviei uma foto de rosto e de corpo e ainda à pouco recebi uma chamada deles. Tenho que lá aparecer no próximo Domingo à tarde e ir maquilhada, pois vão avaliar a forma como me sei "produzir". Ora bem, sempre que faço sessões fotográficas sou eu que faço a minha própria make up e posso dizer também que eu e o eyeliner já nos damos muito melhor. Também ele só tem que ser um querido e realçar os meus olhos rasgados. Tenho a semana toda para ir experimentado várias maquilhagens. Sou uma daquelas mulheres que adora ficar em frente ao espelho a colocar produtos de beleza ...

Dar o Nó

Em camisas é aquela coisa que eu adoro fazer, fica-se logo com outro aspecto !

domingo, 4 de dezembro de 2011

Saudade

É tratada com mimos, mimos & mais mimos ...

E mesmo assim ainda se acha pouco !

Hora da Confissão

A vida realmente é como uma montanha russa, num dia somos a pessoa mais feliz do mundo e no outro somos completamente o contrário. Quando referi por aqui "Thanks God" foi porque o tal vestido azul, pelo qual me apaixonei há semanas tinha voltado a estar em stock, o que mais parecia um milagre. No dia seguinte mais parecia um bruxedo porque já nem havia e claro que fiquei outra vez com a palavra desilusão a pesar toneladas em cima de mim, juntamente com outros sentimentos de raiva que pelo dia se passaram, mas enfim. Voltando ao que realmente interessa, ao assunto do vestido ... Ele já não está à venda e claro que a esperança que se faz dentro de mim nunca morre ao ponto de acreditar que um dia ele vai estar novamente lá. Por outro lado posso esperar dias e dias e ele nem sequer aparecer mais pelo site. Na verdade só queria meter na cabeça que o vestido branco de renda me irá ficar melhor que o azul, porque em branco existem mais de cinquenta para comprar ... E pronto, escolho o branco e espero sinceramente escolher bem. Quero-me sentir fantástica com ele vestido, a sério que sim !

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

...

Se há dias de merd@, hoje é o dia, em todos os aspectos ...

Estou farta de tudo, apetece-me desaparecer !

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Há sempre amor

B: Ainda tens de trabalhar ?
T: Tenho, muito mesmo.
B: Fogo, que rotina.
T: Pois, habitua-te que vais levar com ela durante muitos e muitos anos.
B: Que bela maneira de dizer vou ficar contigo para sempre.
T: Não era preciso dizer, porque tu sabes disso.

Thanks God !

Estou tão feliz, o que eu mais queria aconteceu, estou a horas de ter realmente o meu " ... bebé" . Quem me lê diariamente sabe bem do que falo. Só vos digo, a desilusão passou a sonho ... Quem adivinha do que se trata, hum ?

Que milagre !

Começar bem Dezembro

Ontem fui convidada pela dona de uma loja de roupa, onde eu já tinha desfilado num bar com artigos da mesma, para entrar para a nova agência que esta criou, como modelo. As gerentes andam sempre em festas e eventos e são grandes amigas do Hugo Felgueiras, que participou no primeiro Secret Story. Eu aceitei e espero ter mais trabalhos daqui para a frente !

Bem Vindo

Adoro este mês, o frio, os enfeites, os presentes, o Natal, a Passagem de Ano ... É perfeito !