A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 31 de julho de 2011

BE YOURSELF !

O que eu digo, faço !

Obrigado tempo !

A sério, do fundo do coração, obrigado. Obrigado por te lembrares de vir agora que estou de férias, que tenho um bikini novo a chegar, que não tenho mais nada para fazer do que trabalhar para o bronze ... Fazes de propósito não fazes ? Não respondas, eu sei que sim !

sábado, 30 de julho de 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Planos furados

Acabaram-se as vagas para a tal semana inteirinha de férias com tudo pago ... Já não há nada para ninguém ! E eu a pensar que ia aproveitar os 7 dias para ter aquilo que nunca tive, uma semana com o namorado ao lado, dia e noite. Oh só a mim ...

Quero ver !

Hoje finalmente fiz o Projecto Be Yourself ! Tive de mudar de roupa 15 vezes e tirar não sei quantas fotos com expressões adequadas para ficar tudo muito bem conjugado. Pelo que vi ... Vá, não vou dizer nada, quando estiver prontinho coloco aqui para vocês verem, sim ? Estou ansiosa, ansiosa, ansiosa e exausta também !

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais, muito mais !

Se soubesses o quanto gosto dos momentos que passamos juntos em que parece que já moramos juntos ... É perfeito amor !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cheira-me a férias !

Em S. Martinho do Porto, durante uma semana inteirinha num hotel com tudo pago !

Há receita para isto ?!

Chamam-lhe a receita para fazer amor, é com cada uma !

"Ingredientes: 4 olhos, 4 pernas, 4 braços, 2 pacotes de leite, 2 ovos, 1 tijela, 1 banana.


Modo de Preparar:
1- Olhe dentro dos olhos;
2- Com os braços, abrir as pernas;
3- Aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;
4- Coloque suavemente a banana na tijela, retirando-a logo em seguida.
Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.
OBS: para melhores resultados, continue massageando os pacotes de leite.
5- Ao elevar a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tijela, cubra com os ovos e deixe humedecer preferencialmente (Não pernoitar). O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 ou troque de tijela.
Observações:
- Se você se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso;
- Não lamba a tijela;
- Caso o bolo cresça, fuja ..."

Vou só ali dar uma GRANDE gargalhada !

Verão, não te vás embora já !

Não, quer dizer, tu ainda mal chegaste que é diferente e por isso mesmo resolvi dár-te uma segunda oportunidade. Encomendei um bikini novo para poder desfrutar do teu calor, vê lá se não desperdiças a coisa, sim ?
Estava indecisa entre estes dois, mas resolvi encomendar o que tem a cuequinha preta. Gostam ?


Se quiserem ver a loja pelo facebook cliquem aqui e adicionem como amiga a Glam Catcher, tem coisas giríssimas !

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mas é só o essencial !

Blá blá blá ... As mulheres andam sempre com a mala cheia de tralha e depois nunca encontram o que precisam ! Nós, seres femininos, temos que ter sempre connosco aquilo que é básico para o nosso bem estar e o baú de tal é sempre a nossa malinha, que nos acompanha para todo o lado. E os homens questionam-se "O que será que elas têm lá dentro hum ?" Aposto que umas das maiores curiosidades deles era poder mexer nas nossas coisas sem que déssemos por ela. Nós só temos o essencial ... Falo por mim. Vai de lenços de papel, gloss, lápis para olhos, creme, caneta, carteira com os respectivos cartões e dinheiro, espelho, telemóvel e pronto, anda à base disto ... Aposto que a vossa mala também é acompanhada por "tudo" isto, mas só o essencial !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quando a solidão aperta ...

Nada melhor que ir tomar um bom banho, de água quase a escaldar para aquecer o coração. Ouvi na rádio há uns dias que as pessoas que vivem sozinhas tomam banhos mais vezes, porque sentem mais frio. E eu concordo, quando estou sozinha em casa e não tenho nada para fazer ou me sinto só, vou tomar banho assim do nada só para passar o tempo e me sentir mais aconchegada, é tão bom. Não vos acontece isso ?

sábado, 23 de julho de 2011

Como é que sabes que eu te amo ?

Pergunta difícil ? Para quem ama não e para quem é amado muito menos. Não preciso de o dizer a todo o instante, nem todos os dias. É palavra que sai quando o coração já não consegue mais guardar só para si tal sensação e precisa de explodir. Necessita de mostrar o quanto está repleto de infinitos "gosto de ti". Será que não vês ? Será que não percebes que está mesmo aqui para ti ? Diz-me que me amas, diz ... Só assim serei a mesma de sempre !

sexta-feira, 22 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homens, digam-me se estou errada !*

Graças ao post "Ninguém é perfeito", muitas meninas reclamaram o facto de quererem ter o peito um bocadinho maior e como eu lhes prometi, vou fazer um texto sobre isso.
Todas nós pensamos "Os homens preferem as mulheres que têm as mamas grandes", mas será que isso é realmente verdade ? Tudo bem que a grande maioria deles prefere visionar numa mulher um peito que salte à vista, mas grande parte deles também pensam de maneira diferente, pois preferem uma "boa teta". E o que é isto de uma "boa teta" ? É um peito firme e bonito, que quando sai do soutian se fica a rir por não ficar descaído uns quantos centímetros.
E melhor ! Sabiam que há uma relação ente o peito e o rabo ? Ah pois há e como eu li "Quanto maiores as mamas, pior é o rabo". Provado cientificamente: Quanto maior o apêndice mamário, maior o peso na parte anterior do corpo e maior o desiquilíbrio. Resumindo, uma mulher com peito pequeno geralmente é mais jeitosa.

*Não estou errada, está provado cientificamente !

terça-feira, 19 de julho de 2011

Já não era sem tempo

Hoje a tarde foi toda para namorar, namorar, namorar, namorar ... Adoro quando ele me chama amor pessoalmente !

"Sabes bem que te amo, nunca duvides disso !"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ninguém é perfeito

Há sempre algo em nós que nos irrita, que dávamos tudo para poder mudar. A verdade é que nunca ninguém está contente com o que tem e mesmo que desse para trocar continuavamos assim,  por um lado insatisfeitos. Eu gosto muito de ser como sou, mas se eu pudesse mudava duas coisas em mim. A primeira era não ter olheiras diariamente, não sai com nada ! A segunda era não ter uns pés de princesa, que qualquer calçado me faz bolhas ou magoa, enfim ...
Vocês o que mudavam no vosso corpo ?

domingo, 17 de julho de 2011

É constante na minha cabeça

"Será que ainda me amas ?"

Ela faz como eu !

Com que então a Deusa do novo anúncio Vit, Jennifer Lopez, confessou que desde jovem faz a depilação com gilete e mal se nota, pois para fazer tal publicidade há que ter umas pernas fabulosas.
Eu faço o mesmo, não gosto cá de tirar com a cera, por várias razões ... Tenho de estar dias e dias à espera que os pêlos decidam crescer para ficarem no tamanho ideal para serem removidos, dói (não sou daquelas que grita histérica na esteticista), uns saiem, outros ficam ainda por lá, ou seja, nunca fica como quero ... Por isso mesmo tiro também com gilete no banho. Posso fazer quando me apetecer e/ou precisar e fica à minha maneira. Já sei que faz com que engrosse os pêlos, mas também não ando a tirar de manhã à noite para tal acontecer. Por acaso isso não acontece comigo, muito pelo contrário e não me vejo a mudar de ideias.
Gosto das minhas pernas assim, à gilete !

Não, não tenho barba nas pernas, nem nada do género ...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

E eu a pensar que a parte mais difícil já tinha passado

Agora que ganhamos o concurso da página Dezpeme.com, como o Tiago foi um dos maiores fãs da semana, não nos conseguimos decidir quanto às camisolas que queremos. O prémio foi poder comprar até 50€ t-shirts/camisolas/tops com frases super originais. Nós optamos por escolher uma camisola daquelas com carapuço para cada um, mas são mais caras, logo só vamos poder encomendar duas peças.
Eu gostava de ter uma e que ele também tivesse que significasse algo para nós os dois, já que estivemos juntos neste concurso, mas está complicado ...  Ele diz "Acho que cada um tem de ter uma que goste, senão não vai dar para agradar aos dois."
Eu gosto desta para mim, azul bebé e com letras rosa (camisola com carapuço). Para ele gosto daquela, branca e com letras pretas (camisola com carapuço).

Gosto de mais uma ou duas, mas isso fica se não houver outra solução*

Eu cá gosto de ser única

Dantes dizia que adorava ter uma irmã gémea ... Agora ? Agora se tivesse não ia achar piada nenhuma, nenhuma mesmo !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vem aí o segundo !

Fui convidada para desfilar dia 23 de Julho num estádio de futebol, onde vai estar a RFM e o Porto Canal. Disseram-me que não tenho de me preocupar com nada, eles tratam das roupas, penteados e maquilhagem. Só espero que não me façam nenhuma entrevista, como falaram, senão morro de vergonha !

Ser levado pela paixão

A Praia é a maior culpada, para mim não há lugar mais romântico !

Dormir com ou sem ?

Pois é, umas das grandes dúvidas que existem entra as mulheres é se devem dormir com ou sem soutien. Claro que não faz mal dormir com ele vestido, desde que seja confortável  e não tenha aros. Por outro lado, é aconselhável dormir sem soutien, para que haja uma boa circulação do sangue, já que durante o dia o peito se encontra suportado por este.
Vocês preferem o quê ?

Sem sentido

"Fiz voar o novo Mercedes Benz porque estava drogada !"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foram feitas p'ra mim

Sim, porque é raro eu encontrar calças de ganga assim tão giras e eu quero-as !

São da Stradivarius*

Não é a minha vez, mas ...

É a dele para tirar finalmente a carta de condução e estou tão contente como se fosse eu a dar tal passo. É daquelas coisas essencias no dia-a-dia, tanto para trabalhar como para sair e divertir. E como ele disse que daqui por dois/três meses me vinha buscar a casa, eu aqui o aguardo para dar-mos o primeiro passeio de carro ... "Só nós dois".
Acima de tudo é merecido !

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um palácio perfeito

A casa dos meus sonhos é uma vivenda, com dois/três andares, piscina e jardim a toda à volta !

E a vossa ?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não precisa de ser em Paris

Pode ser feito por quem acordar primeiro e até mesmo ser levado à cama, mas desde que seja  tomado com a melhor companhia do mundo, o pequeno-almoço torna-se a refeição mais romântica !

domingo, 10 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

Vocês não vão acreditar !

E quando já nada nos surpreende eis que aparece algo que nos faz pensar e dizer "Isto existe ?!" ... Eu também não queria acreditar ... Vejam com os vossos próprios olhos.

PS: Se quiserem dar uma ajudinha a ganhar umas t-shirt's super originais cliquem "gosto" aqui e depois ali. Obrigado !

sexta-feira, 8 de julho de 2011

É coisa de mulher !

Há uns anitos atrás andava quase sempre de sapatilhas, ultimamente estas estão de lado e porquê ? Porque não me consigo sentir bem arranjada se não andar com sapatos. Não sei, mas acho que tornam uma mulher muito mais elegante, muito mais feminina ! Claro que não precisam de ser salto alto, podem ser muito bem sabrinas ou outra coisa do género. Mas se eu pudesse andava de saltos sempre, gosto cada vez mais, o problema é não aguentar muito tempo, só isso ...
Um de cada cor, é o meu objectivo !
Prateados, vermelhos e castanhos já cá cantam ... Não são muitos, mas também o preço que custam não ajuda nadinha a evoluir, nadinha mesmo.

PS: Os meus vermelhos são quase iguais aos da imagem !

Shut up & Love me !

Se há coisa que me orgulha é o ano 2011 completar precisamente hoje 11 meses desde que tudo entre nós começou, daquela maneira que só eu e tu sabemos. Dá-me gosto olhar para trás e relembrar os restantes meses. Todos eles diferentes uns dos outros, todos eles especiais e únicos. O conjunto de meses que mudaram a nossa vida, que fizeram com que déssemos o devido valor um ao outro e que acima de tudo foram capazes de demonstar que o verdadeiro amor existe !
Dizes-me sempre "Isso não é nada comparado com o que ainda está para vir", eu sei amor, mas só fazemos 11 meses uma vês na vida, como só há aquela ansiedade de faltar apenas 1 mês para completarmos um ano de namoro. É impossível não me sentir assim, como é impossível não ter aquele briozinho na barriga sempre que te vejo, nem corar quando me dizes que me amas, nem o coração bater normal quando me abraças ou beijas ... Como é impossível eu não gostar de ti !
Sabes tão bem que é verdade, sabes tão bem que aquilo que eu sinto por ti é mais forte do que tudo e todos.
Eu amo-te, mas acredita que é cada vez mais !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chorar e desaparecer

Quando mais preciso de um abraço é quando não o tenho. Não estou a aguentar sentir-me assim, não estou mesmo ...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Todas temos o nosso lado maternal

Que nome gostavam de dar à vossa menina/menino ?

Não, não e não !

Daquelas coisas que eu não fazia mesmo que tivesse cabelo liso era franja (não são repas, atenção) ... Acho horrível ! Há penteados e cortes tão mais bonitos para cabelos assim ... Já para não falar de quem não tem cabelo liso e faz, não cai nada, nada bem ...

Mas são gostos, já sei ...

Vou ficar na esperança

Queria tanto lá estar hoje, queria tanto assistir ao concerto dos Coldplay em Lisboa agarrada a ele ... Não foi possível, mas pela promessa dele um dia vou vê-los, nem que me tenha de levar ao outro lado do mundo !

And I will try, to fix you ...

terça-feira, 5 de julho de 2011

É diferente a cada dia que passa

B: "Amas-me como me amavas há 11 meses atrás ?"
...
T: "Não, seria impossível eu amar-te neste momento da mesma maneira que amava há 11 meses atrás. A cada dia que passa, a cada esforço que fazemos, a cada problema que resolvemos, eu amo-te cada vez mais"

Vou tornar outro sonho realidade

Vou fazer o Projecto Be Yourself e até lá tenho muito para treinar, o que não é nada simples. São 15 fotos, todas diferentes, mas todas interligadas com pequenos pormenores que fazem milagres, como os penteados, roupas e acessórios. Tenho de me decidir, tenho que ser o mais original possível. Está para breve, muito breve por isso tenho de pôr mãos à obra, porque o espelho espera-me para trabalhar as expressões.
Ninguém disse que era fácil  !

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Se eu fose rapaz ...

Caía na realidade e dava valor à pessoa que gostasse de mim. Fosse quem fosse, não há ninguém perfeito. Aceitava-a com todas as qualidades e defeitos, pois já por gostar de mim talvez cometesse um grande erro. Podia até não a merecer, mas procurava fazer de tudo para que não fosse embora, magoada, sem chão ...
Será que há algo melhor que ver um rapaz e uma rapariga apaixonados de verdade ? Não, não há nada como o brilho dos olhos, nem como o sorriso de orelha-a-orelha. Não há nada melhor que a felicidade. Mesmo assim continuo sem entender o porquê de quase todos preferirem não ter tal sensação. Será que é melhor mudar de namorada de tempo a tempo ou continuar sempre com a mesma ?  De grande valor é continuar sempre com a mesma e conquistá-la dia após dia com tudo o que se atravessa no caminho. Não é para todos, é verdade. Só para aqueles que realmente sabem amar, confiar e acima de tudo respeitar. São raros, muito raros, mas existem e isso é que importa. Talvez um dia tudo mude, talvez se comecem a aperceber que o destino existe e que não é por acaso que há alguém que entra na nossa vida num determinado momento para nos dar tudo aquilo que nunca tivemos ...
Se não se ama, aprende-se a amar.

domingo, 3 de julho de 2011

Be Yourself

Adorei, adoro e quero fazer ... Quero juntar algo assim ao meu Book ! Que acham ?

Juro, juro que não entendo !

Porquê que acontece tantas, mas tantas vezes comigo ? Será que algum dia vai ser diferente ? Eu não tenho de lidar com gente assim, tão baixa e reles ... Gostava de saber o que vai na cabeça dela(s) e quem são para me criticar. És assim, és assado, és cozido e grelhado !
Tenho a certeza que essa gente não se toca, que não vê a verdadeira realidade. Egoístas, falsas, cínicas ... Acima de tudo invejosas !
Ponham-se em frente a um espelho, olhem para vocês de cima a baixo e vejam, vejam quem são e o que são. Eu estou farta, mais que farta que gordas digam que eu sou magra. Não entendem que me sinto bem assim ? Que sou feliz assim ? Agora também é tarde para entender, porque eu mudei. Mudei e não vou mais confiar em ti, nem em mais ninguém como tu. Como o ditado diz "Quem ri por último ri melhor ...", tu que causaste este problema todo vais ter o que realmente mereces, seja de que forma for, garanto-te !

sábado, 2 de julho de 2011

Algum de vocês guarda um segredo do tamanho do mundo ?

Por um lado espero que sim, porque me vão compreender, mas por outro espero que não, porque é horrível. Eu não escolhi guardar, nem saber, eu fui obrigada a ouvir e a ver, não tive outro remédio. Não pude dizer "Não ! ", apenas guardei e calei, como o tenho vindo a fazer e sabem, sinto-me mal por isso. Preferia ter optado por outro caminho, se o houvesse ... Não é grave, é muito grave ! Se eu abrir a boca sei que a pessoa vai ter consequências gravíssimas, mas se não abrir vou continuar neste estado de me sentir quase cúmplice. Eu sinto-me assim, mas quem o faz sente-se na maior e ainda se acha no direito de reclamar ou de se fazer superior ... Pois, porque se ninguém fizer nada esta injustiça vai continuar por muito mais tempo e eu não sei se vou aguentar não explodir ... Sei bem que existem mais casos assim, mas o que mais custa é ter a certeza que está mesmo ali à nossa frente, ao nosso lado a acontecer e ter-mos medo, raiva, vontade de contar e que no fundo e por fim se torna pena, o que nos faz permanecer calados. A única coisa que eu queria era poder mudar tudo isto e sei que posso, que é possível, mas não sei se tenho coragem ...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Finalmente encontrei ...

Um soutien branco que goste ... Quinta já é meu !

É da Avon*

Derretes-me o coração

Felizmente não consigo estar chateada contigo ... Quem te manda ser quem és ?

Eu amo-te e isso é mais forte do que tudo !

Ora contem lá

Qual foi a melhor prenda ou surpresa que tiveram que vos deixou assim ?