A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não merecia

30801_430572076814_124090091814_6109941_1128058_n_large
"Porque sei que às vezes sou injusto contigo, porque sei que às vezes exagero, porque sei que às vezes só penso em mim, e não penso totalmente no teu bem-estar.
Bárbara, tu és única, tu és fantástica … Tu és a melhor namorada do Mundo."

Reflecte sobre o que dizes e pensa antes de actuar, pois esses teus ciúmes vão acabar por destruir tudo. Faltei-te ao respeito ? A única pessoa que faltou ao respeito foste tu, da maneira que agiste comigo.
Achava que eras a pessoa que me conhecia melhor, mas afinal ... Não, eu não vou falar mais nisto, eu não vou dar qualquer explicação, eu não vou pedir desculpa.
Chega, percebes ? Chega de desconfianças, estou farta !

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maior orgulho

Somos um, sabes o que isso significa ? Não há maneira de um se separar !

Amo-te

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como é preciosa

Quero pedir a vossa ajuda mais uma vez, mas agora sobre outro estilo, o casual. É o mais simples dos 5 estilos e por isso mesmo gostava de saber as vossas ideias, pois o que torna um book chamativo é a diferença de uns modelos para os outros, logo a roupa é fundamental para conseguir tal objectivo.
O estilo casual é um estilo parecido ao do dia-a-dia, mas isso pode ser interpretado de diferentes formas, porque ninguém se veste da mesma maneira. Uns gostam de se arranjar mais, outros nem tanto e como eu me insiro na palavra "vaidosa", gostava de escolher uma combinação à maneira. O que é que me aconselham ?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mulher que é Mulher

Tumblr_lfaxutdkn21qejoaio1_500_large_large
Deve-se arranjar sempre, nem que seja para ir ao supermecado ao fundo da rua.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não me decido

Tumblr_lft2u8tupp1qecwjno1_500_large
Para o Book, tenho um estilo que se apelida de "praia", onde o uso de bikini é o objectivo principal com o acréscimo dos acessórios que quisermos (chapéus, malas, óculos de sol ...). Só que nesta altura do ano a venda de bikinis é reduzida e os que existem são caríssimos, mas por estarmos ainda no Inverno, a agência deixa escolher entre roupa interior ou bikini.
É claro que existem lingeries e lingeries, e esta não precisa de ser mínima para ser bonita e sensual.
Graças a isto não me decido em relação ao que usar na sessão fotográfica ... O que é que vocês acham ?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tiveste o que realmente merecias

Consegues sempre tudo o que queres ou não é assim ?
Quiseste uma mudança radical na tua vida, eu fiz questão de ser a culpada. Quiseste que aparecesse a imagem da mulher da tua vida, eu ocupei tal lugar. Quiseste ter alguém que fizesse tudo por ti, eu demonstrei-te que o fazia. Quiseste ser valorizado como nunca tinhas sido, eu fiz-te sentir ainda melhor que isso. Quiseste ter um ano diferente, o melhor ano concretizou-se. Quiseste tudo isto e mais alguma coisa e o que aconteceu ? Tiveste o que realmente merecias !
Espero que um dia me perdoes, por fazer de ti a felicidade em pessoa. Até lá, vou continuar com o que sempre afirmei, "isto tem tendência a piorar". É verdade, mas sabes o que significa ? É que a nossa relação está e vai continuar cada vez melhor !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casar ?

Não fazia parte dos meus planos futuros até hoje. Sim, porque recebi da minha própria mãe a notícia: "nenhum bebé pode ser registado se os pais não forem casados (igreja/civil), caso contrário a mulher será indicada como mãe solteira".
Ou seja, casar a partir de hoje tem de fazer parte dos meus planos a longo prazo. Não é que me importe, porque se der tal passo é com a pessoa que me faz mais feliz e que me ama de verdade e tenho a certeza que se hoje é assim com o Tiago, vai continuar a ser para sempre.
Só continuo a achar que não é um contrato de matrimónio que vai mudar a vida de duas pessoas, no que toca a serem mais felizes, mais amadas, mais compreensivas ... mas pronto.
Casar ? Sim, daqui a muitos e longos anos !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Remember

Tumblr_lgmn16bvj71qe5oqeo1_500_large
Amo-te, não apenas por agora, mas para sempre.

Só mais duas semanas

Para o meu book profissional e até lá tenho imensas coisas para preparar, ora bem:
Tenho que ir à costureira mandar fazer umas jardineiras, tenho que decidir o que vestir/calçar para cada estilo, combinando acessórios, obdecendo às regras, tenho que arranjar imensos jornais, pincéis, tintas e umas escadas, tenho que marcar na cabeleireira um dia antes para me esticar o cabelo e fazer a manicure e pedicure francesas, tenho que arranjar uma mala de viagem para colocar tudo isto lá dentro e sem esquecer, tirar um dia ou mais, para treinar poses fotográficas em frente ao espelho, ver revistas de moda e também descobrir o local da sessão, porque nunca lá fui.

Tanta coisa, para tão pouco tempo !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Maior desejo

Não vejo a hora de ser independente, estou completamente farta de depender dos outros para quase tudo.

Que raiva !

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Seis e seis"

Tumblr_l24abz4obq1qzbgz8o1_500_large
" ... a forma como me fazes sentir ... A serio, levas-me para um Mundo à parte "

melhor namorado !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hello Kitty

Tumblr_lgas5yetcc1qckd0qo1_500_large
Não tenho nada contra a gata, até a acho fofinha, mas ver Hello Kitty por todo o lado faz-me confusão e no fundo é um exagero. Há quem tenha em tudo o que é objecto: malas, colares, lençois, chinelos, pijamas, chávenas, carteiras, cadernos, estojos, roupas, toalhas, telemóveis, pen's, relógios, óculos ... e nunca mais saía daqui se fosse a dizer tudo o que existe.
Tudo bem ter-se objectos destes, um ou outro, agora TUDOOOO, acho um pouco infantil.
Eu pessoalmente só tenho um estojo de maquilhagem, um espelho e chega !

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maquilhagem ?

Gosto e muito, mas nada de exageros. Uso diariamente lápis preto para realçar ainda mais os olhos, sombra , mas nunca a condizer com a roupa (não se usa), rimel, pois as minhas pestanas obrigam-me a usar, pois são enormes e precisam de ficar certinhas, baton e/ou gloss para hidratar os lábios. Não gosto de usar base, porque a minha pele fica praticamente a mesma coisa, além disso dá imenso trabalho a pôr e a tirar, logo prefiro andar ao natural e vocês ?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meio ano, meu amor

Tiago, como é que é possível já se terem passado seis meses depois de termos decidido começar uma relação ? Não dei pelo tempo passar e muito sinceramente não imaginei que alguma vez fôssemos capazes de construir uma relação assim, uma relação onde a palavra perfeita não é adequada, pois tudo o que realmente conseguimos é muito mais que isso.
Se eu alguma vez pensei que algum dia me iria sentir tão bem com alguém, que fosse capaz de fazer qualquer coisa por mim e me amasse desta forma ? Nunca, nunca mesmo, mas sabes, era um sonho meu, onde só tu o conseguiste tornar tão real que nem há palavras para descrever, a sério que não há.
Se eu algum dia te disse que era contigo que eu queria ficar para sempre, podes bem acreditar que se eu tinha essa vontade à seis meses atrás, então agora acho que para sempre é pouco, muito pouco.
Se alguma vez tive noção do que tinha pela frente, agora sei que tudo o que vier, tudo o que surgir é ao lado da pessoa que é a minha imagem e essa pessoa és tu, apenas tu !
Olho para trás no tempo e sabes o que sinto ? Orgulho, não em mim, não em ti, mas em nós.
Meio ano amor, meio ano a viver de felicidade verdadeira e concreta, obrigado.

Amo-te Tiago, amo-te mesmo (L'

sábado, 5 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sabia tão bem

Estar debaixo de um chuveiro com muito amor à mistura  *-*

Porquê que me fizeste isto ?

O médico diz que isto é grave, logo no primeiro exame acusou uma insuficiência, o segundo acho que tinha dados incompletos e o terceiro ...
Pelo que diz o médico, é um vírus. Resumindo, não sei o que fazer, pelo que ele explicou, tenho uma insuficiência de mimo, no segundo está incompleto diz que não sei quando é que isto vai acabar, e o último exame, diz que é um vírus raro, Barbie di mi vidis.
Não sei o que fazer à minha vida, não sei mesmo. Diz ele que, para ter apanhado isto, já estive em imenso contacto há um ano, pelo menos, e que  se agravou nos últimos seis meses. Mas olha, já lhe disse que quero permanecer com o vírus, porque não me importo de morrer com um vírus destes.
Ele disse que fazia muito bem, pois não é qualquer pessoa que consegue passar um vírus destes. Disse para aproveitar tudo ao máximo,  comemorar as datas mais importantes da melhor forma possível, pois só assim é que valia a pena.
Obrigado pelo teu apoio, pela tua preocupação, mas este problema no coração é amor. BS (L'

Baby

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Descobri

Tumblr_lfy4j22rbb1qf7snto1_400_large
As dez frases mais usadas pelos rapazes para rejeitar uma rapariga  (e o que realmente significam):
1. Penso em ti como uma irmã (és feia)
2. Existe uma pequena diferença de idade entre nós (és feia)
3. Tu não me atrais "dessa" maneira (és feia)
4. A minha vida já é demasiado complicada (és feia)
5. Tenho namorada (és feia)
6- Trabalho (és feia)
7. Não é tua culpa, é minha (és feia)
8. Quero concentrar-me na minha carreira (és feia)
9- Castidade (és feia)
10- Amigos (és realmente feia)

(vi num facebook)

Mais uma semaninha

E o dia dos namorados chega ... Contem-me o que estão a pensar fazer ou o que já fizeram noutros anos (:

PS: Eu lá no fundo, nunca festejei o dia como deveria ser*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A minha vida resume-se a

Fotografia ... Passerelle ... Moda ... Maquilhagem ... Expressão ... Dança !

Eu tenho

Tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas,tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, mas tantas saudades tuas amor !

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sexto Sentido

Tumblr_lfxdv5zdwe1qefjg0o1_500_large
Acreditam que nós mulheres o possuimos ? Eu acho que sim !

Mais vale

Não lamentes a tua tristeza, mergulha nela como um peixe na água, esgota-a, em lágrimas e gritos, e depois deita-a fora quando já não te servir para nada e não for mais do que um peso morto e ultrapassado na tua consciência.

Por vezes

Tumblr_le2alwr4ho1qcf5f2o1_500_large
Não sei o que pensar, nem como agir ... Tenho medos que me dão volta à cabeça e que acabam por magoar quem mais gosto. Não é por mal, não é de propósito, é por ter receio, "apenas" isso.