A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma coisa que gostasse de mudar em mim

Para ser sincera gosto muito de ser como sou, tanto a nível físico como psicológico. Claro que também tenho os meus defeitos, pois ninguém é perfeito. Se eu pudesse mudar algo em mim era o meu peso. Odeio pesar tão pouco, enerva-me nunca ter chegado aos 50 kg e andar sempre à volta dos 45kg. Para mim pesar-me muitas vezes é um pesadelo, porque tenho sempre a esperança de ter atingido a meta e quando vou a ver estou na mesma, ou já emagreci coisa pouca por andar nervosa/ansiosa. Alimento-me correctamente, faço as devidas refeições e isso é o muito para me conseguir manter assim. Não adianta comer até arrebentar, não engordo nem por nada, já é de mim.
Quando ouço aquelas expressões a tentarem atingir-me com indirectas por ser assim é claro que fico mal e só me apetece manda-las ir fazer dieta, para não ser pior. Não me interessa o que acham, o que me interessa é como me sinto e se estou bem de saúde, nada mais.
Sou feliz assim, gosto do que vejo ao espelho !

5 comentários:

  1. que sorte :$
    eu engordei 10kg no último ano por causa do stress e duma depressão :x

    ResponderEliminar
  2. Isso é o que importa, gostares de ti :)
    Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  3. Passo sempre pelo mesmo... também tenho muitas dificuldades em engordar e faço tudo como mandam as regras... Mas assim como tu, tb gosto mt de mim e sou muito feliz, como sou! :)

    ResponderEliminar